quarta-feira, setembro 09, 2009

nota-de-cem na chón!

Olha, queria muito partilhar com vocês a sensação SUBLIME que é ver Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem HUMILHADO. Na lama e com cara de cu.

Sei que Virgem de Guadalupe toma muito dramin, mas na hora que ela acorda eu sou muito feliz. E me contento com pouco, a coisa mais fácil é me fazer feliz, gente. Eu fico feliz com pote de sorvete, eu fico feliz com uma cama macia. Nunca fui de pedir muito. De modo que ver um merda na merda, é algo que me anima muito.

Que todos sejam felizes.

Menos meus inimigos.

Abraços.

11 comentários :

Fabianny disse...

"Que todos sejam felizes.

Menos meus inimigos."

(Patrícia)

Olha, essa citação ainda vai imortalizar você.
HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Morri.

Elisa Russo disse...

Bom ver vc feliz, Patricia!

=)

Iguana Ambroziana disse...

oÔ .... Muito bom ...
Muito bom se animar facil .. ainda mais ai em Jiboia-City-blzblzbla

Lorita disse...

uauahuahuahu!


Este é o "esprito" [sic] da coisa!

;)

Bjks

Barbarella disse...

Medo de vc menina.....ahuahauhauahua
Como é bom ver pau-no-cu se fuder né...poucas coisas me deixam tão feliz.......huahauhau
Bjs, ta vendo em setembro tudo melhora....

vanessa disse...

neste momento fiquei feliz por gostar naturalmente de vc hahaha

Alba Almeida disse...

Adoro esse seu jeito simples de ser feliz. E está certíssima inimigo é pra ser fudido todos os dias.(ahahah) Amo isso!!

Drika disse...

Vida curta aos inimigos!

Oléeeeee

Bjk

Pam Donato disse...

Patricia, posso te mandar uma lista de nomes p ver se vc consegue acabar c a vida deles p mim?!
rsrsrs
Pago bem!!!
rsrsrsrs

Sheila S Martins disse...

Aí eu morro de dó desse tal jiboía, mas neim ligo!!!!
KKKKKKKKKKKKK

Débora disse...

HAhahahahah

Nossa...acabei de conhecer o blog e já me identifiquei: Ver tipinhos assim na laaama, é ótimo!

Pobres dos teus inimigos, e dos meus também. Mas que sofram bastante.