segunda-feira, setembro 28, 2009

minha vida dá uma novela - capítulo 1

Segundo Allan, temos que escrever diariamente sobre a nossa vida, já que ela é uma novela.

Então, que sirva de lição para os autores, porque Televisa perde.

No capítulo de hoje, vos conto o desconforto que se passa no meu trabalho há meses.

José Adalberto é o chefe do setor A, Consuelo, sua mulher, foi chamada para trabalhar no setor B. Consuelo odiou tudo e pediu para ser transferida de setor, foi para o setor C, o que deixou todos do setor B muito putos. Maria do Bairro, que era do setor A, foi chamada para ocupar o lugar de Consuelo no setor B, e desde então, Maria do Bairro se vê no meio de uma verdadeira guerra entre dois setores, porque Mário Corleón, o chefe geral, manda ela ajudar o setor A, o que deixa o setor B bem mais puto que o de costume, porque em tese, cada setor no seu galho, e se estão precisando de ajuda, eles que se virem. No fundo a picuinha é pelo fato de José Adalberto ser casado com Consuelo. Setor B esquece a idade que tem e passa a fazer criancices com Maria do Bairro, como se Maria do Bairro tivesse o poder de ir contra uma ordem do chefe geral.

Essa é a minha vida, Brasil.

9 comentários :

Ana disse...

E você, claro, é Maria del Bairro.

E sentir que Televisa, Manoel Carlos e afins estão te espionando e roubando sua vida pra exibir nos folhetins [/colunista que escreve sobre Tv em jornal de 5ª catchiguria] também acontece por aqui.

E MUITO.

as viciadas disse...

Y a mucha honra!

Que caos!!

kiss, L.

guilherme disse...

enquanto vives uma novela, eu durmo de olhos abertos aqui.

Beatrix Kiddo! disse...

Eu não tô parando de rir.
Desculpa.

Ana disse...

Estava pensando nisso hoje! Se EU fosse a helena de Manoel Carlos, a novela teria mais graça pra quem assiste!!!!!
Se fosse vc, aí, Maneco perderia a credibilidade, pq, afinal, as "Helenas" são, em tese, personagens próximas da realidade...seu caso vai além, muito além...É tipos o cúmulo da "invensão"!!!!
Paty, a vc gata, minha devoção e solidariedade!
beijos

Fabianny disse...

É foda.

Ana P. disse...

Devo entender que, óbvio, Maria do Bairro é vc.

É foda. [2]

Rê :) disse...

HUAHAUAHAUAAHAUAHAU! morri de rir!

Katrina disse...

Brasil, a vida dessa mulher é mexicana!