sexta-feira, setembro 11, 2009

mamãe patricinha dos gantois

Gente, não queria bater muito na tecla de não-mexe-comigo-acabo-com-a-sua-vida, mas

Saca a igreja que foi assaltada no Rio?

Então.

Mesma igreja onde fui molestada aos 4 anos.

hahahahahah juro. Eu estudava em um colégio que ficava dentro dessa igreja e na época tinha um padre tarado. Um dia ele passou a mão na minha periquita (olha, com 4 anos você não tem vagina, é periquita!) e eu: O QUÊÊÊÊ??? TIRA A MÃO DAÍ, SÓ PEDRINHO PEGA NA MINHA PERIQUITA!

Contei para a minha mãe, que me tirou do colégio.

Pouco tempo depois o padre morreu de infarto.


A igreja de Santana ficou muito na minha memória, principalmente porque eu sempre voltava bêbada da Lapa e o ônibus passava em frente a ela, e eu dizia aos brados:

- EI! TÁ VENDO ESSA IGREJA AQUI? UM PADRE JÁ ME MOLESTOU LÁ!

ou

- NEGO DEVIA PAGAR MEU PSIQUIATRA ATÉ OS 80 ANOS! EU VOU PROCESSAR O VATICAAAAANOOOOOOO!


Olha, preciso de psiquiatra não, e nem tenho trauma com isso, mas eu sou uma má pessoa porque GARGALHEI quando soube do assalto?

Reflitão.

4 comentários :

Ana disse...

Mentalize a Mega Sena. E você como ganhadora.

Ou, sei lá, mamonize Claudia Leitte ou qualquer outra maGavilha do mundo artístico nacional...

Ana P. disse...

Não. Você não é uma má pessoa... ao contrário de 99,99% da população mundial, você apenas é SINCERA.

Só isso.

Silvinha disse...

Agosto passou e agora está indo a forra né? hahahah
Estou adorando ler seu blog esse mês! A vingança é mesmo um prato que se come frio não? Clichezão bem que tá valendo!

Abração!

Drika disse...

Veio tarado, tinha que ser padre, inrustido,odeio essas hipocrisias da igreja.
Bem feito, justica seja feita,mesmo dentro da casa de deus.

Sou boazinha
=)