segunda-feira, setembro 21, 2009

leave wilza carla alooooooooone

Muito me incomoda essa coisa de vida saudável, de disposição, exercícios físicos etc.

Nego não pode mais ser obeso, não pode ter pressão alta e diabetes em paz.

Sempre tem um ZÉ BUCETA professor de aeróbica, comendo alface e suco de beterraba.

Aí você diz que o ideal seria poder dormir 12 horas por dia e "ÓÓÓÓ", você é o mais novo vagabundo do pedaço, que não aproveita a vida, que a vida é bela e deve ser vivida. Te dou um toque? Prefiro dormir.

Você vai ao restaurante self service, pega lasanha e coca-cola e já vem os olhares "tá vendo, depois não sabe porque é gorda".

CARALHO, NEGO PAGA AS MINHAS CONTAS?

NO FUTURO, QUEM VAI FICAR AGONIZANDO NO HOSPITAL COM DERRAME, ATAQUE CARDÍACO E DIABETES? VAI TOMAR CONTA DO SEU CU!

Todo um desabafo, porque NÃO É CORRETO a minha vida ser regulada pelos outros. Não é correto eu ser chamada atenção (juro) porque não fui em palestra de alimentação saudável. Olha, se eu quisesse aprender sobre alimentação saudável, já teria corrido atrás, beijos. Não é correto interromper uma aula de um assunto sério para fazer alongamento e eu passar desconforto porque não consigo por minha mão no meu pé. Não é correto eu sofrer de cólica e nega dizer que eu preciso mudar meus hábitos. Mudar os hábitos alimentares da minha menstruação?

Enfim. Só peço que me deixem morrer em paz.

Beijinhos.

19 comentários :

.duas doses de desdém disse...

Manda tomar no cu, amor!


:****

Fabianny disse...

HAHAAHAHAHAHHAHA

Tava falando disso no fugacriativa. Amo dormir. Se deixar, eu durmo 12 brincando. Não tem melhor.

Ana disse...

Assino em baixo...que porra de mania de nego cuidar do cu alheio! Deus deu um cu pra cada um q é pra cada um cuidar do seu...
beijão

Drika disse...

É o povo tem mania de cuidar da vida dos outros.
Nem esquenta,bando de ze buceta hehe.

bjk

guilherme disse...

Conheci uma mulher que levava uma vida saudável, alimentação correta e tudo mais. Ela sofreu uma doença degenerativa e morreu bem jovem...

Não existe regra para a vida. A não ser que um dia a gente morre.

Rebeca Rocha disse...

e tem mais um selinho pra vc no meu blog! passa lá!

agendanaoediario disse...

Concoooooooordo! Sabe se vc estivesse pedindo dicas de como emagrecer, beleza nego vir ajudar, mas não tá!
Uma vez minha irmã e eu estávamos em um ônibus e uma colega começou a passar receitas pra ela emagrecer, e ela não quer emagrecer sabe? As pessoas tem mania de "querer ajudar" em vez de cuidar da própria vida, o que seria uma ajuda bem maior!

Sandrine disse...

Me identifiquei com a parte da cólica. Esses dias uma doida disse que "ai, eu faço um chazinho de canela e me melhora na hora". PERGUNTEI? Eu me contorcendo de doooor, só querendo um Atroveran pra ser feliz e a vadia querendo que eu faça CHÁ DE CANELA. Soca o pauzinho de canela no cu.

Mas aí a gente é grossa, né.

vanessa disse...

não se pq o povo tem mania de projetar nozotro. ninguém pode ser feliz se não for magro, se o cabel não for liso garnier fructis,se o nariz ñao for uma agulha, se o olho não for azul, se a barriga não tiver 6 gomos. APAAAAAAAA

IOTRA, eu como soja, não como carne vermelha, raramente tomo refri, fritura e mc são coisas raras na minha dieta (embora eu ADORE). E TAMO AÊ tendo 27 tipos de cólica e andando com remédio na bolsa to-do-di-a. nego tem mais éque enfiar pau de canela no toba e não encher o saco mermo.

Rê :) disse...

HAUHAUAHAUAH muito boa!

Ana disse...

CARÁLEO.
Passei uns 20 anos de minha vida sendo comparada ao famigerado personagem de Wilza Carla...

Cara, e por experiência própria de quem já pesou 120 quilos e fez TOOODAS as dietas possíveis e imagináveis: se eu quiser explodir no final de Saramandaia, não vai ter dica saudável da Boa Forma ou de pessoas "bem intencionadas" que vai me fazer mudar se eu não estiver afim.

Comigo foi assim. Sou taurina, beijos.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir....

Esse povo que quer cuidar da vida dos outros, podia comprar um gato... que tem 7 rs

bj

Alba Almeida disse...

Passo por isso. É um caos, mando se danar e frequento na maior, rodízio de pizza, quem comenta mando tomar no cú e ainda olhar pro seu rabinho. gente nojenta.

nada complicada disse...

hahahaha...adorei você, de verdade... morro de raiva de gente metida a saudável e feliz, na verdade isso é coisa de gente brega que vê o povo comendo salada na novela das 8 e quer fazer igual...demais pra minha cabeça...
Bjs pra vc

Mel F. disse...

esse grito também foi por mim!
dia desses peguei um prato com lasanha, bife à parmegiana, batata frita e ouvi! Ouvi tanto que perdi a vontade de comer.
"Mas nossa, não é muito queijo?" - "Não é muita massa?" - "Seu prato não tem muita comida?" - "Você aguenta comer isso tudo?"
POOOOOOOOOOOORRA, quem pagou o prato foi você ou eu? Pior nem é isso, pior é a pessoa do seu lado comendo ervilha, arroz e frango grelhado com cara de merda porque não tá sendo feliz. Me diz, pra quê? Viver 90 anos sem curtir porcaria de nada porque tava tentando manter a saúde? Seeeeei.
Por isso que quando me dizem isso, falo: "me deixe morrer com comida saindo pelos orifícios"

Ana P. disse...

Estou contigo em CADA UMA dessas palavras.

Amém.

Marko Acosta disse...

Só não manda tomar no Cú Q tem gente q irá agarrar nos teus 2 pés d paixão Kkkkkkkk

Marta disse...

caraca! é um saco isso! muita gente sem noção mesmo!
Outro dia, vieram me perguntar se eu estava grávida.... brincadeira, né????
Isso só pq eu engordei uns 8kg!
huahuahauhauahua
não fode!!!!
manda essa galera arrumar um tanque cheio de roupa suja ou uma faxina.... não manda tomar no cú, não, q isso eles gostam! hahahaha
bjs, pat
te adoro

Marko disse...

Para os amantes do Sono... http://migre.me/7GvF