terça-feira, setembro 08, 2009

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai cara, nem sei por onde começar, porque pode bater uma culpa, sabe. Mas enfim. Culpa quem tem é cristão e eu tô me fodendo.

Fiquei sabendo agora pouco por uma pessoa, meio que sem querer fazer fofoca, mas

Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem está prestes a ser demitido ou, na melhor das hipóteses, ser transferido para o pior setor da face da terra. Anda fazendo merda atrás de merda, ninguém mais aguenta. A última foi comer bolo e coca-cola na frente do povo que esperava ser atendido.

E ele esses dias, sentindo a batata assar bonito, não ficou mansinho? Gente, é cômico ele tentando ser agradável, tratando as pessoas bem, sem gritar. Tem coisa que não orna, né? Imagina Maluf pagando de honesto, não é engraçado? Mesmo naipe do merda-mor pagando de educado.

Só não esperava dele ser transferido, afinal HÁ ANOS que o merda está lá, e quem sou eu pra questionar o tempo, não é mesmo, minha gente?

Tudo está divertidíssimo, até melhorou meu humor.

Aí eu fico pensando, PORRA, MINHA PRAGA PEGA PRA CARALHO.

Todas as pessoas que odeio/não gosto se fodem na vida. Tudo bem, nem todas, pois Miss Suiça está muito bem, mas TENHO FÉ que o tombo será ainda maior. Maior a subida, maior o tombo.

EU QUERO ESSA GENTALHA NA LAAAAAAAAAMA!

Beijinhos.

12 comentários :

Juliana Monteiro. disse...

rensga!!! houiHIH só isso q tenho a "dizer". tenho também a boca meio maldita. falo e acontece igual ou pior. hahaha.


=)

Renata disse...

Guria, tu aceita encomenda de pragas?
hahahahahaha

Metheoro disse...

amniga, faz fé na praga pra mim aí então, hein???

Sérgio disse...

Faz macumba pra eu encontrar uns DVDs aqui em casa?

Rê :) disse...

hauhauahauahauh!

adorei!

Ana P. disse...

Alguém mais romantiCUzinho diria que é o universo e blá, mas eu digo.... q vc tá certa!

Gente pau no cu tem mais é que se foder mesmo.

Nabita disse...

Isso porque praga em funcionário público demora mais pra pegar... Preciso de uma boca maldita aqui na minha repartição urgente!

۞ Sol disse...

*medo

hellen disse...

Caraca, daqui a pouco tá cobrando!
Slogan:
Mãe Patricinha do Gantois - Trago a pessoa amada em 7 dias e rogo praga pra pau no cu ser mandado embora.
Aceito todos os cartões.

Drika disse...

Queria que a minha fosse maldita, assim muita gente chata e intrometida ia vazar do meu caminho.

Anônimo disse...

Adoooorooooooooo!
rs

Anônimo disse...

Quero morrer sua amiga......rs
Kate