quinta-feira, setembro 17, 2009

eu sô do interiorrrrrrr

Olha, estou me divertindo horrores nessa cidade. Primeiro que estou indo às compras, batendo perna todo dia no shopping e voltando com muitas sacolas a la Julia Roberts em Uma linda mulher (cadê meu Richard para pagar as contas?).

Daí o vendedor:

- Você é de onde?
- Io sô du mato, moço.
- Aceita um cartão da nossa loja, senhora?
- Não, não, nóis é du matu, nóis gosta de cartão não.


Na volta, o taxista pergunta:
- A senhora é de que cidade?
- Jiboia City.
- Opa! Cidade muito acolhedora. Eu fui um dos que instalaram luz lá.


Por deus.

7 comentários :

Iguana Ambroziana disse...

HAhahahaha

Fabianny disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alê disse...

Primeira vez. Adorei este lugar, muitissimo interessante!!! Aguardo visitinha no meu BLOG O TREM, o outro tema acho que não vai interessar...rsrsrsrs

Rebeca Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Gente do céu, teu blog é massa! ameei! já vou linká-lo ao meu!

Faz uma visitinha lá!
bjs
http://rebecarocha14.blogspot.com/

Rebeca Rocha disse...

AH, e já tenho um selinho pra vc, passa lá pra pegar: http://rebecarocha14.blogspot.com/

Pensando disse...

Vc é du mal..kkkkkkkkkk

disse...

Oo