sábado, setembro 19, 2009

daria

Rodrigo Maia, deputado federal pelo DEMo.

10 comentários :

Ville disse...

VÉI! AHAHAHHAHAHAHAA
essa sua falta de comentários sobre o porquê é agoniante.

Iguana Ambroziana disse...

AU huAH uhAuh ahuAu ha .....

Ana Maria disse...

Eu acompanho o seu blog já faz um tempinho...uns dois meses. E dou muitas risadas...
Olha só, eu também tenho uma relação de pessoas que eu daria, mas não conto para ninguém para não "perder a moral"...
Para o Ronaldinho Gaúcho eu não daria...mas para o Rodrigo Maia, eu tb daria...

PS: Vc escreve muito bem, por isso o seu blog é super frequentado.

Walquiria Biazetto disse...

creeeedo minina!
AHUSAHSUHSUHSA
deputado federal pelo DEMO?
WTF?!
se eu entendi certo, e for uma alegoria à demonio, porra, euri!
entendonadadepolitica o_O

Anônimo disse...

Paty,
Se for pelo dinheiro (porque só pode ser...rs) tem outras turmas melhores...rs
Nao saber porque é certamente o pior...Conta, vai
Kate

Anônimo disse...

Patrícia, engrosso o coro aí das meninas... vc devia colocar uma justificativinha...

Ana P. disse...

Sério que não vai ter UMA justificativa?

Por mais... que seja??? UMA SÓ!!

Ana disse...

Pra que justificar? Certas coisas a gente faz, assume pq tem ombridade (e falta de dignidade) e simplesmente cala.
Olha, não tenho critério pra fazer uma parada dessa, até pq, tenho dificuldade de dizer "não faria"....Sei lá o que vai passar na minha cabeça se a situação rolar de verdade.
beijo!

PS: bem q podia ter junto com os "daria" o "não daria" pra um cara famosinho, e tido como bonitão...Sei lá...tipo pra causar certa polêmica...rs
beijo

anna disse...

dude, vc deve se divertir com certos comentários... hahaha...

alice disse...

realmente... o mc catra é assustador, mas acho q até rolaria

mas rodrigo maia? uhauhauha

concordo com a ana, faz um "não daria" com os q são considerados bonitos! esse é mais difícil ainda... eu não daria pro malvino salvador, mas eu tb n acho ele bonito