sábado, setembro 12, 2009

daria

Essa seção já existe por email há tempos, só resolvi passar para o blog.

Consiste em Caras para os quais eu daria, mas ou esconderia dos outros, ou teria um pouco de vergonha.

Exemplo: Marcos Pasquim não pode entrar na lista, pois eu daria com prazer e espalharia pra geral.

Ronaldinho Gaúcho eu dou, mas tenho vergonha. E é com ele que começo a série.
Vale lembrar que não vou justificar o meu daria, a graça está em jamais justificar.

Todo sábado um novo nome.

6 comentários :

Ana P. disse...

Sabe o que é engraçado? Um ex-chefe é a cara dele...

A graça, DE VERDADE, mando por DM pq olha, vai que o cara um dia lê isso aqui.

Jade disse...

Eu daria!
Mas eu justifico!


ôôôô hooomi goooostoooooso!

lidy disse...

Huahahuaha...vc é ótima!

Mel F. disse...

ah minha gente, mas só sábado? :P
e sem justificativa? :(

ok ok, este não está na minha lista, mas vou citar um do mundo do futebol que daria com prazer imenso: Riquelme!

Ana disse...

Bom, o incrível é que sonhei dia desses que estava dando uns catos BEM DADOS no outro Ronaldo, o fenômeno.

Fiquei com medo de acordar grávida, já que ele parece assaz fértil. Ou descuidado. :D

Jannie Abrita disse...

Simplesmente adorei essa idéia. Mas pra ele? é dorçar demais a barra né nao?hehehe
bjs