sábado, setembro 19, 2009

cuiabá, filial do inferno

Fico até meio assim de reclamar dessa cidade que sempre me recebeu tão bem, mas quando Anders Celsius criou a escala de temperatura, tendo como ponto de ebulição o grau 100, ele certamente tinha acabado de visitar Cuiabá.

Sexta foi o fim. Passei mal, vomitei, tive sensação de desmaio e claro, achei que estava com a gripe suína. Para piorar, tinha que viajar 13 horas até Jiboia City e com pensamentos ótimos, tais como: "vomitarei em que lugar?", "quantos sacos plásticos levarei?" etc.

Sensacional também viajar espirrando e tossindo, causando um certo medo nas pessoas.

Pior.viagem.da.minha.vida.

7 comentários :

agendanaoediario disse...

veja pelo lado bom, teve algum chato pra sentar do seu lado? se sim era só espantar ele fingindo gripe suína, se não, sinal q nem precisou se esforçar!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

na última viagem que fiz de ônibus o fantasma da gripe suína aqui no paraná ainda era BEM VIVO. e foram 9 horas de estrada, para um trajeto de 495km... (sim gente, isso é MUITO TEMPO)

e sem falar no cheiro de álcool gel que, voltemeia tomava conta do recinto...

en-fim. viajar de busão brasil afora sempre rende boas "anedotas"...

Vinícius disse...

as pessoas usam esse mesmo apelido carinhoso pra cidade que eu vou morar.

legal né? alegra.

wagner disse...

"Jiboia city"...hehehe morri de rir....

Ale disse...

Menina, faz tempo que não venho aqui... Meu estágio tá puxado e não tenho mais tempo de ler seu blog e como não tenho pc em casa, fica difícil =/
Passei pra deixar um beijo!!

A. Almeida disse...

No ínicio da gripe, minha filha veio me visitar, de Foz para Recife, no meio da viagem, chupando um chiclete, ela engasga, ela começa a tossir muito e lacrimejar, óbvio... pânico. E ela sem fôlego pra explicar e acalmar as pessoas que apenas tinha engasgado. Foi o caos!