quinta-feira, setembro 10, 2009

compro seu perdão com comida

Sei que estou sendo repetitiva, mas me deeeeeeeeixa, eu tô feliz!

Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem hoje veio conversar comigo. Juro. Conversar amenidades como que loja vende roupa falsa ou não. E tem mais... estão sentados? Ele me deu um bombom. BOMBOM.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tipo "selamos nossa paz aqui?".

Aí eu disse:

- Ah, beleza, esqueci tudo que você fez, vamos ser amigos.

NOT!

Poucas vezes me senti tão bem por ser obesa mórbida. Nego acha que vai comprar meu perdão com comida? Eu aceito o bombom e continuo odiando.

8 comentários :

Laísa. disse...

"Poucas vezes me senti tão bem por ser obesa mórbida. Nego acha que vai comprar meu perdão com comida?"

IAUSDHUASDDIHUAI muito bom.

Juliana Monteiro. disse...

amigan, com você a virgem de guadalupe andou tomando valium com álcool, mas finalmente ela anda bem acordada. não desejo mal a ninguém, mas todo mundo colhe o que planta. =*

Muita sorte aí.

Lorita disse...

uahauhauhahahauahu

Eu aceito o bombom e continuo odiando também!

Bjoo

mirianfernanda disse...

Patricia me inspira!

Natalia disse...

hahahahahahahahaha
Credo!! Parece eu!rs

Barbarella disse...

hahauhauahuahauhauhaua
Patrícia minha Musa inspiradora...quando crescer quero ser igual a você.....
hauhauahauhaua
bj

Nabita disse...

Mãe Patrícia, quanto cobra pra sumir com o cu do meu chefe?
(ok, ficou ambíguo... quis dizer que meu chefe é um cu, mas se sumir com o cu dele também vai ser legal porque sei que ele sentirá uma falta danada).

Invejei o poder.

bjo.

rafaelnanet disse...

Super que fiquei incucado com esse bombom.
Vai que Aqui-em-Jiboia-City-Todo-Mundo-Usa-Nota-De-Cem tem uma crise de Yvone?
Eu bem mandava ele comer metade.