quarta-feira, setembro 02, 2009

campanha: mate um zé buceta

Ontem eu fiquei chorandinho no post de baixo e esqueci de comentar a grande ironia do dia. Aliás, chorar no meio do trabalho quem curte aê? Chorar no meio da rua? Enfim, eis a piada de ontem:


Atendo o Seu Antonio e no final ele diz:

- Minha filha, é a 5° vez que venho aqui e hoje deus me abençou e te pôs no meu caminho. Só você conseguiu resolver meu problema, os outros não deram a mínima atenção. Te agradeço muito, minha filha, você é uma pessoa iluminada.


E saiu assim meio emocionado, apertou minha mão e só não me abraçou, pois eu estava sentada.


Isso tudo foi ANTES da cena com a mal comida do RH. Daí estou em casa chorando litros, lembrei do Seu Antonio e RI.

Pena que quando chega a minha hora, deus toda dramin e não bota ninguém para me ajudar.

Só tem ZÉ BUCETA no meu caminho, Seu Antonio. Me abraça.

11 comentários :

disse...

Abraça a Patrícia.

guilherme disse...

*abraço*

não ganhei na loteria de novo.

se ganhasse, seus problemas estariam resolvidos... =(

Foi alguém em TERRA ROXA, no paraná que levou 21 milhões.

Gabi disse...

Patrícia,

Conheci seu blog em maio, acho. Tava lá eu no orkut, numa comunidade chamada I'm a little bit Charlotte (já viu?) e, no meio dos posts sobre "Frases do dia", tinha um trecho trascrito do te amo porra.
A pessoa que fez a transcrição, disse algo do tipo: " extraído do melhor blog do mundo" ....
Vim conferir. Precisa dizer que gostei? Tamos em setembro e eu, que nem tinha costume de ler blogs, tenho o teamoporra nos meus favoritos e de quando em vez tô batendo aqui.

Então, desde o primeiro dia que li o que você escreve, senti uma vontade danada de dizer: Menina, como você escreve bem. Que sacadas. Que legal seu jeito de escrever.

O tempo passou... outros dias sneti vontade de dizer ao menos um oi pra Patrícia... já que d euns tempo spra cá... ela parece uma 3ª amiga, sobre quem eu converso com minha amiga mais próxima...

Sabe? Tô eu e minha amiga, conversando.. e- não raro - fazemos algumas remição a algo que vc diz... "é amiga, é como a patrícia diz..."


Enfim....

Resumindo, né? Faz um tempinho que acompanho seus escritos, Patrícia. Gosto do seu jeito de escrever (queria eu ter as sacadas que vc tem.). E ai.. acho que tinha mais (com ctz.. tinha mais coisa pra dizer..) mas vai ficando pra outro dia.

Tudo de bom pra você, viu, moça?

E que setembro seja surpreendentemente bom! Bom bom bom. Muito bom!

Beijos,

desta leitora Gabi.

۞ Sol disse...

Volta e meia aparece uma pessoa assim na nossa vida né!? O irônico é que eles sempre conseguem deixar a gente feliz, nem que seja por 30 segundos.

Sheila S Martins disse...

Olá Patricia
Descobri seu blog vagueando pela net, adorei sua forma de expressão, vc coloca pra fora aqui lo qeu eu tenho vontade de dizer mas que fico me policiando e me contendo para fazer o social, rsrsrsrs, nem preciso dizer que me identifiquei né?
Parabéns
Sbraços

Jo disse...

Patrícia. Daqui a pouco você vai ficar famosa com seu blog e vai poder morar onde quiser.

Por enquanto, agradecemos os "Seu Antonio" que cruzam nossos caminhos. É por eles que vale a pena.

Um beijo!

Alba Almeida disse...

Querida Pessoa, escrever aqui = é amar esse blog.
Portanto, essa sua escrita vai terminar no Jô Soares, e eu estarei entrando madrugada só pra te prestigiar.

Vale tudo esses Srs Antônio's da vida.

Beijos..

Ana disse...

Bem que o mundo poderia ser de chocolate e CHEIO de "Seus Antônios", né não? Mas, como a vida é uma merda, sobram Zé Bucetas.

Mas ó, vai que uma hora o dramin PÁRA de fazer efeito e deus te ajuda,irmã?

Hallelujah.

Foxtrot disse...

Chorar no trabalho? Na rua? Do nada?! Gente, tá falando de mim... Sou chorona mesmo... E pior, que num como disfarçar... Pq fico inchada e vermelha... uó!!
Abraça!!! hahaha

Bjoo

Bellatrix disse...

Que fraterno :)

Eu chorei litros pq vi uma kombi atropelar um cavalo. O cavalo ficou lá, agonizando. Uma tristeza, pelo menos me alegrou o detalhe que o motorista da kombi tbm estava agonizando :)

Lydia Llewelyn disse...

UAHushaushuahsUAHsuHAushaushUA

Gostei do seu blog.
Vai direto ao ponto!! ha