terça-feira, setembro 29, 2009

anão vestido de palhaço mata 8

Já estou indo dormir (PORQUE DORMINDO VOCE NÃO SOFRE), só queria comentar duas notícias antes.

A primeira é do assalto em Copacabana, e nem é o assalto em si, mas é que eu almoço sempre na hora do Jornal Hoje e sempre tem uma notícia sobre a violência no Rio, seguido da cara de Sandra Annenberg isso-não-vai-acabar-nunca? Boring. É assalto em farmácia (e na minha vila, óun, saudades), é assalto em restaurante e etc. Daí que a cidade inteira sabe que sou carioca e sempre rola aqueles olhares, minha vontade é dizer "PELO MENOS NO MEU ESTADO NÃO TEM FAZENDA PRA AVIÃO POUSAR COM COCAÍNA!". Saudades da minha cidade maravilhosa. Rio, você foi feito pra mim.

A segunda, é essa coisa que acabei de ler e ri o mundo. Porque é foda, os adolescentes de hoje só ficam no twitter e não sabem se locomover. Eu, com 15 anos de idade, fui pra Vila da Penha fazer adesivo mais barato pra campanha do grêmio estudantil (ZzzZzzZZ), mas fui. Se teu amigo te chamasse para um aniversário em Cordovil, você ia. Eu fiz prova em PIEDADE, eu fiz prova em NOVA IGUAÇU, em NILÓPOLIS, em SÃO GONÇALO, que porra é essa de chorar porque vai fazer prova longe de casa, o todynho vai estragar?

"...não estava reconhecendo o nome da rua e fui checar a cidade.
Quando vi, fiquei chocada. Não consegui dormir. Chorei muito!"


Minha filha, imagina quando você der o cu, o escândalo que vai ser.


VAMOS APRENDER A VIVER, GENTE! A VIVER!

19 comentários :

Ana disse...

4h e meia de busão é coisa comum aqui em São paulo pra quem usa transporte público. De fato nem é muito coerente o caso da menina, pq afinal, é um Exame Nacional...mas chorar????????? Ah meu...nem falo pra essa menina o q é q vem pela frente pq perderia a graça da surpresa!!!!
beijo

Ana disse...

Ela precisa é VEEVER A VEEDA.

eufacodrama.com/ disse...

Valeu,moça.
Me fez dar risada num dia hiper complicado como hoje.
Beijão =]

Priroza disse...

Patriciaaa!!!
pow, Piedade nem é tão longe assim né? rsrs

quero ver essa gente chegar em Cosmos! hahaha

bjs

Anna Carol disse...

Vila da Penha e Piedade são bairros dentro do município. Santo Antonio de Pádua é uma outra cidade a horas de distância, fora da região metropolitana, não tem comparação. É inviável fazer uma prova lá saindo do Rio no mesmo dia. No mínimo a garota vai ter que arcar com despesa de hotel/comida... muito sem noção quem não quer ver o absurdo da situação.

disse...

As pessoas sempre me perguntam: "Como vc consegue viver no Rio minha filha?". E eu respondo: "Normal, ué!".

as viciadas disse...

caramba, tem gente que não sabe o que é vida real não.

¬¬

Ana P. disse...

"Minha filha, imagina quando você der o cu, o escândalo que vai ser."

Amo.

Sim, você é a versão melhorada. Eu nunca pensaria em comentar coisas desse naipe, olha.

Tens aqui uma fã! ahahahahahahahahahahahaha!

Barbarella disse...

huahauhauhauhauhauahuah
Quando li o titulo já comecei a chorar de rir ...mas fala sério...você melhora a cada dia...
Imagino você no meio do restaurante dizendo:"PELO MENOS NO MEU ESTADO NÃO TEM FAZENDA PRA AVIÃO POUSAR COM COCAÍNA!"...Se o Rio Vende é porque alguém fornece...rs
ADORO!
Bjos querida..

Sheila S Martins disse...

Caraaaa
Vc é a melhor, penso igualim que vc, imagina qdo uma dessas aí for mandada para a Cochinchina por duas semanas pela empresa, Jesus ascende a luz pra ela, kkkkkkk!
Abraços

guilherme disse...

HAHAHAHAHA.

Realmente essa juventude está cada vez mais mimada. "É um ano de expectativas jogado fora". Se ela estava na expectativa PRO ENEM por UM ANO, ela precisa de uma vida social URGENTEMENTE.

Vai de ônibus pra cidade de MG, senta no fundo, leva cachaça e oferece pros outros passageiros.

A Almeida disse...

Que merda!
Morava num cidade, estudava noutra e trabalhava em outra!!!!
Grandes coisas um diazinho.

Joana disse...

Sensacional!

Lívia disse...

pois é, então. eu trabalho no outro extremo do DF, pego 4 ônibus pra ir e voltar, somando 3h e meia mais ou menos por dia. devia chorar toda noite?

Deise Duarte disse...

Na hora de dar o cu ela não tem medo de sair de casa soziha...

adorei o blog que já me tinha sido recomendado.

Anônimo disse...

Bom, agora que o ENEM foi cancelado ela por ir de patinete, aproveitando a vista!

agendanaoediario disse...

Ai gente, e eu que viajo 1h e meia pra ir ter aula?

Os adolescentes de hj são todos frouxos!

FATO.

Bellatrix disse...

Pádua fica a 5 horas do rio, já morei lá, mas sabe o pior... se ela mora da tijuca, miserável é que não é. Faz uma visita, tem hotel, eu juro ;) Tem um docinho amarelinho delicioso tambem... além do perfeito pão pizza *¬* que não dá pra achar mais em lugar nenhum!

Mas os adolescentes de hoje em dia tem de fazer escandalo... melhor ir denunciar do que simplesmente deixar o caralho da prova pra lá e fazer uma particular. TEM DINHEIRO, PAGA A PUC PORRA!

Chico Mouse disse...

"Minha filha, imagina quando você der o cu, o escândalo que vai ser." HHAHAAHAHA! LOL