sexta-feira, agosto 14, 2009

roubo sua alegria em 5 segundos

Olha, sem colocar em questão a qualidade das músicas, mas

TOP 5 MÚSICAS QUE TIRAM MINHA ALEGRIA EM QUALQUER MOMENTO:

1) Tim Maia - Me dê motivo
2) Fábio Jr. - Pai
3) Jorge Vercillo - Fênix
4) José Augusto - Aguenta coração
5) Chitãozinho e Xororó - No rancho fundo


Ontem, estava eu almoçando dignamente, quando DE REPENTE, começo a escutar Me dê motivo. Levantei, fui ao banheiro, chorei, voltei, peguei minhas coisas e fui embora. Ou seja, que espécie de estabelecimento comercial toca uma música dessas em... agosto? Alou, bom senso?

Tudo isso em um 13 de agosto. Não entendo como as pessoas SE CASAM nessa data, mas enfim.

Assinado: Patricia, eterna solteirona.

Beijinhos.

11 comentários :

Barbarella disse...

Patricia, minha irmã casou em 13 de agosto, não me conformo até hj...pior dia do mundo...
Quanto as musica...SOCORRO...
Fala sério, alguém ainda escuta essas músicas???
Aff...tem horror ao mês de agosto tbm...hehe
Bjs...
...só mais 15 dias...força...

Aline disse...

Olha...eu comecei ler seu blog faz pouco tempo...já revirei metade dele.
Então, explique-me, por favor...O que tem de errado com agosto???
haha
se não roerei as unhas dos pés de curiosidade.
De qualquer modo, seja lá qual for a maldição que esse mês carrega...Passei por pouco, nasci dia 27/07.
e blablabla, aposto que vc não esta muito interessada nisso...hehe
beijo grande de mais uma admiradora.

Iguana Ambroziana disse...

Dificil ...
O pessoal não tem o menor senso das coisas ...
Ja não se esta muito contente ( trabalhar não é algo feliz, onde se pula e canta Xicabum Xicabum Xicabum .. Não .. NÃO É ) ai colocam uma musica depre é pra acabar mesmo ..
HEHehehehe

Erika disse...

Meu Paiiiiiiiiii...vicei aki!! Adoreeeeeeeeei!!

B. disse...

ai meu deus, mas vc dá uma sorte, hein?! a musica foi tocar justo quando você estava por perto! bem, faz o movimento contrário, Patricia! Faz uma playlist bem legal e animada pra se contagiar! Esquece o mundo e se deixa levar pelo astral das musicas up! hehehe. Pode parecer que não, mas funciona. É só vc querer! (eu sei, eu to meio 'livro de auto-ajuda', mas juro q é experiência própria!)

Juliana Monteiro. disse...

nunca gostei do mês de agosto. o mês do "cachorro-louco". acredito piamente.

Allan disse...

Gnte ontem fez um dia lindoooo Sol digno de Rio.. Não vejo problemas.. coisas ruins são para ser esquecidas não relembradas..

guilherme disse...

Me sinto até mal em dizer que agosto tem sido um mês ótimo para mim.

Mas as coisas legais que andam acontecendo ainda podem explodir na minha cara em Setembro e Outubro, então nem comemoro de antemão...

E cara em Outubro, se eu ouvir "O Vento" dos Los Hermanos sozinho em casa é capaz de eu entrar em depressão.

Melhoras amor...

Isabella e Marina disse...

E dia 13 de agosto é dia do canhoto. Mais absurdo que esse tá pra existir!

Agatha. disse...

Me dê Motivo também me deprime... ainda mais quando escuto a versão da Adriana Calcanhotto...

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Todas uó.
Vontade de cortar os pulsos com faquinha de bolo pulman.

To chegando ao meio do blog, daqui a uns dois dias acabo de ler.

Amei mesmo!