sábado, agosto 29, 2009

minha vida é uma grande piada

Estou saindo agora para comemorar meu aniversário. O pessoal do trabalho organizou um churrasco a e vai ser UM POUCO chato se eu não for. Enfim. Quem me conhece sabe o quanto doloroso será sair de casa justamente para isso.

O mundo seria tão bom se as pessoas me escutassem, sabe, escutassem o que eu digo e entendessem. Mas não, ninguém entende, uns acham que é frescura, outros ficam putos, como se tivessem o DIREITO de ficarem putos porque eu não atendi o telefone num dia que olha, se não é o pior, é um dos piores. Quando eu SEMPRE disse. Porque se eu não dissesse, ninguém seria obrigado a saber. Mas as pessoas sabem. E todo mundo faz errado... todo ano. Enfim, bom senso manda beijos.

A piada do dia é que na primeira festa que teve com o pessoal do trabalho, tocou No rancho fundo e eu disse "adoro essa música", então simplesmente em todo churrasco, toda festa, toda confraternização, há aquela comoção:

- ALÔ, PESSOAL! ESSA É A MÚSICA DA PATRICIA.

No rancho fundo
bem pra lá do fim do mundo
Onde a dor e a saudade
Contam coisas da cidade...

Essa é a minha música, gente, de olhar triste e profundo. Mal posso esperar pelo grande momento do dia, afinal, a comemoração do meu aniversário (que não é hoje, hein, espero não ter nenhum filho da puta me dando parabéns), com nego fazendo rodinha cantando essa música.

Virgem, dai-me forças, que a última palmeira já morreu na cordilheira.

6 comentários :

vanessa disse...

só tenho uma coisa a dizer:

desculpa.

(é sério)

Ana disse...

hahahaha...Como vc não é a primeira pessoa que conheço que não curte a vibe "parabéns", eu respeito...
Boa sorte, gata...tente pensar que, no mínimo, vai ter um (ou mais) post bem hilário a respeito da festa!
beijos

guilherme disse...

faço minhas as palavras da Vanessa:

só tenho uma coisa a dizer:

desculpa.

(é sério)

Jorge Gomes disse...

'No Rancho Fundo' sempre, SEMPRE, me lembrará Tieta.

Anônimo disse...

... fiquei estarrecida, com esse rancho fundo.
Já diz minha filha,.. deve-se aproveitar tudo que puder, pra não se arrepender do que não se fez,...
isso serve pra vc. Ao menos vale pra ri muito. Talvez vc seja mais importante pros outros do q vc imagina. Pense nisso!
Beijos e bom domingo

Ana P. disse...

Eu cantei essa música na formatura do pré-primário. Sempre associarei essa música a primeira fase de tristeza da minha vida.

E meu... é foda ter que "comemorar" aniversário com o povo do trampo. Eu já decidi que parei de fingir ser social. Ano que vem eu vou sair pra beber SOZINHA. Sei lá... é tão besta você comemorar o fato de que completou mais um ano nessa vida de merda...