quarta-feira, agosto 26, 2009

minha vida dá uma novela

de Allan
para Patricia
data 25 de agosto de 2009 17:37

Amiga,

Estava conversando com Bianca e sobre minha vida....

E como estamos entrando na Era Manoel Carlos de Novelas, fizemos adaptações de nossas vidas de forma que se enquadre na novela Viver a Vida do Maneco....

Como sabe sou do núcleo DRAMA que tipo Camila que perde os cabelos, chora... mas pior! Fica sozinha pq ninguém quer?

Sou eu... ahahahhahahahah

Helena com vários amores e historias que podem se romper repentinamente, porem não deixa de lado sua vida profissional...

Um pouco de mim porem diz Bianca que se identifica...

E vc?

Qual seria o seu personagem??

Como toda a novela de Manuel Carlos no início tem um externa no exterior ou em aeroportossssss

Vai ser o nosso caso quando nos encontrarmos para ir para a argentinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu é claro lindo, poderoso e você poderosa nos encontramos depois de muito tempoooooo!!! aahahahahhahah



Gente, eu sou uma Helena, aquela que sempre de sacrifica pelo outro e sempre se fode. A mãe que deixa a filha biscate roubar o namorado, a esposa que adota um filho da amante do marido, a outra mãe que dá o filho para a filha infértil, enfim, um MUNDO de coisas que só Helena entende. Nessa nova fase de Manoel Carlos, que eu inclusive acho muito boring, café da manhã e tal, estou pensando em comprar uma tv (opa, ainda não tenho) só para ver o Leblon e ficar chorandinho de saudade. Fico na torcida para o final feliz da nova Helena, se bem que final feliz ao lado de ZÉ MAYER total não é o que eu tenho como "felicidade".

6 comentários :

guilherme disse...

Prefiro sua vida como um filme de David Lynch.

Já minha vida, é ser coadjuvante das dos outros, inclusive da sua.

disse...

UAHAUAHUAH cara, acho que sou uma Helena também, cara. Daquelas, mesmo.

adorei aqui, divertido.
:*

Rodrigo Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!

Acho que sou meio Helena as vezes.

Coloquei nos meus favoritos.

Oquei?

Patrícia disse...

Mmmmm... Let me see... Ah! É mole! Eu seria um figurante qualquer! kkkk

Ana Luiza disse...

Putz! Eu tô em outra categoria de novela, as do Agnaldo Silva, trash total. Sempre em cidades cenográficas e cercada de gente bizarra. Inclusive já trabalhei na Portelinha, snif.

Jullyane disse...

Não entendo porquê Manoel Carlos insiste que José Mayer é galã!

=/