segunda-feira, agosto 17, 2009

inteligência mandou lembranças

Preciso obter uma certificação, daí entro no site e tem duas opções.

1) Prova impressa
2) Prova online

É avisado que na impressa são só nas capitais. Beleza, coerente.

Só que na online tam-bém.

Alguém avisa que online, que internet, tem em qualquer lugar, inclusive em Jiboia City? Por que qual é a facilidade de se ter uma prova online se eu tenho que pegar um ônibus até Cuiabá?

Meu humor só melhora quando entro na opção "Fazer prova no Rio de Janeiro" e tem lá uma observação:

ATENÇÃO: NÃO PODE ENTRAR SEM CAMISA
E/OU DE BERMUDA NO RECINTO



Amo a minha cidade. Resiste quem pode à força dos nossos pagodes.

6 comentários :

guilherme disse...

Vou fazer a prova depois da praia, de sunga e chinelo, mas levo uma regata.

Pode?

Andréia disse...

olha, patrícia, você e a polly, do te dou um dado?, qualquer dia, acabam me convencendo a ir morar no rio.

Ana P. disse...

Ah, minha internet vai pra qualquer lugar agora, é?

Que dygno, ahuahuahuahuhauhauauhauhau

Vê se vc se identifica com isso, ou eu que sou mto ranzinza: http://coletivodeideias.blogspot.com/2009/08/fones-de-ouvido-esse-desconhecido.html

Iguana Ambroziana disse...

Hahahahah ..... tipico ...

disse...

HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

é um caralho, né? não sei pq esse povo tá rindo aqui em cima, não é nada engraçado. qd um indio esquizofrenico aparece no seu trabalho é inusitado, estapafurdio, n tem oq fazer. mas qd uma banca organizadora arma uma merda dessas pra foder tua vida, tendo uma alternativa bem melhor, não tem graça.

é que nem concurso q pede o seu CEP, endereço, o caralho, e te bota pra fazer prova a duas horas da sua casa (em campo grande, pra maioria dos cariocas) sendo que havia várias opções de lotação bem perto da sua casa ¬¬