sábado, agosto 01, 2009

I want to play a game

Depois eu falo, sou dramática que vê pelo em ovo.

1° de AGOSTO e eis a sinopse do meu sonho:
(Sim, porque meus sonhos tem SINOPSE, e volta e meia são filmadas pelo David Lynch)


Muitos assassinatos tem ocorrido, as pessoas em pânico na vizinhança, o serial killer é o famoso Jigsaw que fugiu da prisão [hahahah fugiu da prisão e ressuscitou, mas beleza].

Ando um pouco preocupada pelas ruas, eis que volto de noite pra casa, rua deserta, escura, ouço passos, sinto que alguém está me seguindo, quando olho pra trás, vejo:



E daí eu acordo.

Bom mês de agosto pra vocês, que Virgem de Guadalupe ilumine minha vida pelos próximos 31 dias.

8 comentários :

Walquiria Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika Domingues disse...

Estou acompanhando seu blog a quase um mês, porém nunca tenho tempo para comentar. ACredite, agora eu estou no escritório do trabalho, e tive tempo! \o/
Olha, estou adorando a maneira como escreve, muito franca e transparente. ADmiro muito isso!
Espero que possamos trocar idéias, e reclamações diárias também.
É Patrícia teu nome, né?
Bom, parabéns pelo blog!
Mal posso esperar pelo próximo post,

Walquiria

disse...

Quero brincar com vc.


hahahahahah

Beatrix Kiddo! disse...

Comentário da Fê me fez lembrar de Leela, que já é castigo suficiente pro mês de agosto.

guilherme disse...

Não tenho medo de psicopatas.

Sou mais louco do que eles.

Anônimo disse...

Acabei de assistir Saw ._.
E quando eu era pequena, sonhava com o Chuck ok. Terror!

Bjs.

Anônimo disse...

Assiste DEXTER, tu vai adorar.
beijos...

Iguana Ambroziana disse...

Rssss ..... É terrevel .. as vezes acordo no meio da noite sem lembrar quem eu sou e tenho que colocar uns quadrados no lugar organizar itinerarios .. Muito estranho rsss ...