sábado, agosto 01, 2009

ele está no meio de nós

Olha, gente, 1° de agosto, mais conhecido como o dia em que FUI EM UM CULTO EVANGÉLICO sem saber de antemão.

Falaram que era um chá de bebê de uma mulher necessitada, que o pai do bebê abandonou e tal, coisas típicas do Brasil. Daí fui, levei presente, sempre lembrando que quando eu nasci, [mariadobairro] minha mãe era muito pobre e não tinha nem o que comer, que se não fosse pela ajuda de algumas pessoas, nem sei, viu [/mariadobairro]. Sei que quando eu chego lá, era um culto evangélico.


Eu:

q/


Depois de uma hora de culto, já rolando todo um constrangimento porque eu não orava, nem dizia amém, o chá de bebê de fato começou. Mas valeu a pena, foi divertido.


Tinha uma senhora, Dona Iracy, que eu já tinha atendido no trabalho. Adoro idoso, trato com o maior amor do mundo. E gente, a senhora se apaixonou por mim. Quando me viu, veio correndo "Mas você aqui? Que bom, minha filha! Que deus te abençoe, venha sempre". Fui apertada, fui abraçada, quase me pegou no colo, se eu tivesse uma tonelada a menos, ela teria conseguido.

Saí de lá tão bem. Dona Iracy, te amo. Vou levar para o resto da vida. A pessoa que conseguiu me animar em um 1° de agosto S2.

13 comentários :

Fabianny disse...

Omm

~ Gaa.h disse...

Eu também não sou uma pessoa de orar e coisas do gênero, mas também gosto muito de idosos e crianças U_u
Maaas enfim x)
Um Viva a Dona Iracy \o/

Beeeijos* amei o post ;)

guilherme disse...

Que bom que Dona Iracy te animou. É muito constrangedor ir em culto religioso pra quem não crê. De vez em quando minha mãe chama amigas pra rezar o terço aqui em casa, eu me "escondo" no meu quarto, ou saio de casa pela porta da cozinha.

Imagino que você conhece a floresta, ops quer dizer..., cidade inteira já, amada por uns e odiada por outros.

Anônimo disse...

Esssa reuniões,... máximo do constrangimento. Sou psicóloga de uma escola. Agora imaginas q passo por isso constantemente...e qdo falece alguém?!?!?!?! putzzzzzzzzzzzz........

Juli disse...

Oooooonnnnnn *-*
UHAuHAuHAUhUahuAHuHA
bom te ver feliz \o
se cuida moça^^

Sérgio disse...

Quem diria? Um pouquinho de ternura! Deu vontade de chorar.

Ana Luiza disse...

Já caí numa roubada dessas, só que com final infeliz. Fui convidada pra um aniversário e era um culto. Fiquei feito uma estátua, não sabia as músicas e nem gritava "graças a Deus", aí no final o pastor dedicou o culto a uma pessoa pobre de espírito que estava ali presente: eu.
É por isso que ODEIO crente, tudo hipócrita.

disse...

Quem diria? Um pouquinho de ternura! Deu vontade de chorar.[2]

Bellatrix disse...

ri mto com o comentário da pobre de espirito acima XD

Fernanda disse...

quando eu dava aulas de inglês, o coordenador do curso chamou todos os professores para uma "festinha". E ainda avisou que seria muuuuito legal se a gente chamasse alguns amigos.

ótimo, lá fui eu pra festinha com três amigas a tira-colo.



a festinha era uma reunião da herbalife.

meu coo.

Nabita disse...

Faz um tempo que acompanho seu blog. Adoro! Minha diva, hehe!
Olha... e eu que fui numa ceia de Natal com uma bêbada evangélica cujo marido a trocou por uma mulher mais nova? Depois de uma oração bêbada de 20 minutos, passei a noite toda ouvindo ela repetir a história: "Aí eu disse pra ela: Rebolou pro meu marido, vai ter que rebolar pra mim tambéeem!" Argh!

Patsunami disse...

kkkkkkkkk

samiemaybe disse...

fique feliz que ninguém te cutucou pra vc aceitar Jesus, uma vez até me ofereceram doce!
hahahahah