quinta-feira, agosto 06, 2009

é só me recompor, mas eu não sei quem sou

Não tenho postado e provavelmente não postarei tanto, porque olha, mês uó. Cachorro louco é uma verdade. Sem contar que a Brasil Telecom é uma via crucis na minha vida, todo um sofrimento que só Jay C me entende.

Ontem discuti com um cara sobre a arroba do boi. ARROBA DO BOI. Onde eu vim parar é a questão que me faço até agora. Ele aos brados:

- EU QUE SEI O PREÇO DO BOI! VOCÊ NÃO SABE NADA! VOCÊ SÓ TEM QUE FINALIZAR!

E batia no peito estilo Théo Becker. Esse aqui é irmão desse aqui, e esse aqui é irmão desse aqui ó TUM TUM TUM.

Eu, chocada, abro a boca para provavelmente dizer seu-filho-da-puuuuuuuuuuuuta-ninguém-grita-comigo-não!, mas vem meu chefe de mansinho e sussurra "Patricia, vai tomar um café na copa".

Caguei. Nego quer superfaturar o preço, fooooda-se, sou paga pra aguentar ameaça não. Sem contar que, se sou eu que finalizo, sou eu que aprovo. Então, pedido ne-ga-do. NEXT!

Se eu aparecer morta, procurem por Sergio Roberto.

Saudades do Rio de Janeiro, saudades quando eu brigava que Vila Isabel era melhor que a Tijuca e que eu só sairia da terra de Noel se fosse para o Leblon.

Esse fim de semana chorei OCEANOS escutando LS Jack - Sem Radar. Se isso não é estar na merda, então desconheço o que é. Escolhi o vídeo a dedo, montagem cafona, porque a dor é cafona.


Até setembro. Um beijo.

16 comentários :

Fernanda disse...

ai ai, bem vinda à administração pública do Brasil!

Ainda vou escrever um post sobre isso. Acho que vc pode até se sentir consolada, ó.


Ei, volta só setembro não! Gosto tanto daqui! =T

beijo

hellen disse...

Ah, poxa...

Fica assim não! Trabalhar com público é pica com arame farpado, eu sei, mas aguenta firme ae!

Uma hora vc dá o troco, igual ao cara lá do sul ("qual rio? pq tem 3...").

Deixa de postar não.
Beijos!

Anne disse...

iihhh, menina! abstrai! ouve uma musica mais alegre, coloca um ABBA ae na caixa de som, vai assistir MAmma Mia! e tudo fica bem de novo!

ou entao pede mais um abraço da dona Iracy!

;o)

bjo!

guilherme disse...

Concordo contigo. Vila Isabel é melhor que Tijuca.

Só pela história boêmia do bairro ele já tem uma personalidade própria.

Melhoras.

Quéroul disse...

LS Jack...
tanta coisa pra imitar e esse povo escolhe imitar aquela bandinha de merda (que momentaneamente esqueci como chama, mas cê sabe qualé).

volta logo. vai ser horrível voltar aqui sempre e ver esse link do LS Jack, cara.

=***

Ana Luiza disse...

Pois é, eu hoje me arrependo de não ter feito medicina e especialização em medicina legal, morto é tudo! Estaria agora ganhando bem, sem ter que aturar chatice alheia. Fedor? Precisa ver as bocas vivas com cheiro de cadáver que já atendi.

Barbarella disse...

"morto é tudo" huahauhauhauhaauhauh
adorei!!!
Cachorro louco é pouco!
Aui no meu trabalho o bicho ta pegando também....sei lá o que é pior...se é trabalhar no serviço público ou trabalhar com quatroscentão falido, que ainda se acha o tal....
Bjs... teintendosuper!

Didy's disse...

Karaleo, meo!
Tu acabou com dois dias do meu "precioso" tempo. Acredita que ontem fui pra casa, com esta porra de blog na kbç -pensando: putz, que engraçado meo, como é que pode ter uma vida engraçada assim... - cara, nem sei o que te falar. Só uma coisa: desde a época da facu eu não ria tanto, com tanta bizarrice vinda de uma pessoa só. Vc é tipo um amigo meu, humor ácido ao extremo, o tipo de pessoa que a gente devia odiar (que, aliás anseia por isso) mas, que a gente curte pra kct!!! Incrível!
Nem vai dar pra te dizer em tudo que eu pensei lendo teus posts, pq é mta coisa. Mas, olha, cada vez que encontro um blog igual ao seu, penso comigo: Queria tanto escrever um blog! Mas, porra, vou escrever o q/? Com esta vidinha pacata e xata??? Tu devia agradecer, na boua!
Só sei que não fiz porra nenhuma no trampo desde ontem...e não consigo parar de ler essas histórias...hahhaha...vc há de compreender quando te falam que isso "deve" ser invenssão né, colega?
Sorte ae neste fim de mundo!

A Menina Perdida disse...

kkkkkk desculpa mais raxei com seu post...
e sobre a dor é cafona concordooo prenamentee, pena que querendo ou não todos nós acabos que passando por essa cafonice..
desejo melhoras....
Adorei seu blog Parabens.

Hermilaine disse...

Adorei teu blog.Vou seguir tá?Beijão pra você e num se esquenta não que fica pior.Deixa rolar que melhora.Beijinho.

Daisy disse...

Patricia, eu já percebi que você não gosta muito de agosto, mas a gente adora os seus posts. Então, posta mais, honey!

Patsunami disse...

Vc ganhou um presentinho. Passa lá no meu blog e pega. Beijocas

Diego Paiva disse...

Quero ver fazer isso com um hindu. Bjos

Fernando disse...

oxe, cuidado com essas coisas. cidade pequena assim no meio do mato o povo esfasqueia que é uma beleza, e por muito menos.

Fernando disse...

gente, e o cara do ls jack? tava todo deformado. news?

Patrícia disse...

Patrícia... Acho que vc precisa mesmo dessa pausa... Claro que vou sentir saudades dos seus posts, mas dado meu apreço por você respeito o seu direito e necessidade de um breake. Que essa pausa seja tudo o que vc precisa, sweetie! Até Setembro e que Jibóia City (e o mês de Agosto) seja um pouco mais leve p/ vc (ou um pouco menos pesado!) Bjo Bjo!