sexta-feira, agosto 14, 2009

because of you I am afraid

Fiquei pensando sobre essas músicas do TOP 5 Tristeza, muito passei o dia cantarolando Me dê motivo, porque felicidade, essa palavra desconhecida.

Aí lembrei de outra música, pensei em fazer um update no post anterior, MAS NÃO, essa música merece um post só para ela.

Kelly Clarkson - Because Of You

A MÚSICA OFICIAL DO ANO DE 2006.

Acho interessante que a maioria quando escuta, pensa que foi feita para um amor, um homem por quem ela é apaixonada e tal. Enfim, veja o clipe e saiba interpretar.

Hoje tem um festão em uma fazenda. Não sei se fico em casa chorando e escutando Because of you, ou se vou para a fazenda cantar No rancho fundo e chorar na frente de todos.

Dúvidas.

8 comentários :

Allan disse...

Ir para fazenda acho otimoooo... Tem comida dança e homens para es esfregar na moita ahahhahahah

Jorge Scola disse...

É, desconhecida stalkeada...

O mais PUNGENTE nessa música é o trecho 'Because of you / I'm ashamed of my life because it's empty'. Ouço a versão remix pra disfarçar, senão choro cachoeiras.

E SEDJOGA na festa, uai. Pode chorar mais tarde. Pense nisso.

Diego disse...

Achei a sra um close!!!
Arrasou horrores no blog!
Passa lá em casa depois pra tomar um suco de manga hein! ;)

Bjooon

Thaís.*; disse...

Meu, já tô na fossa e ainda vejo isso, choro litros T.T Meu vaai no rancho, pega um fazendeiro ricaço, nunca mais trabalhe,mate ele com cicuta e seja feliz :D
Mente maléfica mode on;

Pam Donato disse...

Olha Patricia, acompanho teu blog a um tempo, sei q vc sofre p caralho e q tem gente q ainda acha q é tudo "invenssão"...
Só te conheço por aqui, mas acho q alguem q consegue transformar tudo isso em posts tão inteligentes e engraçados(p gente q lê, é) não é um reles mortal... Cara, vc só pode ser uma pessoa mto massa...e tenha certeza q essa fase negra na sua vida vai assegurar q vc não será tragada para chupão...nem vai p inferno, depois disso tudo não restará um pecadinho sem ser descontado. rsrs Sorte e fé p vc!

disse...

Vai para o festão menina.

Patrícia disse...

Vai para o festão, menina II !!!!
Solteira-livre-desimpedida, bonita, jovem, inteligente... Vai ficar fazendooquê dentro de casa? As feridas cicatrizam mas o tempo não volta atrás... Não desperdice sua juventude!
Mas lembre-se: Um ENGOV antes e outro depois! Por favor, garanta que a sua noite vai ser boa (durante e depois!), pq ninguém merece ressaca!
Da minha vitrolinha p/ sua: "A noite vai ser bôôôôa, de tudo vai rolar, de certo que as pessoas querem se conhecer! Se olham e se beijam numa festa genial!"

guilherme disse...

Não posso decidir por você. Minha cabeça diria pra vc ir pra fazenda e tirar as músicas da cabeça.

Mas tem noites que pode ser A MELHOR FESTA DO MUNDO, mas eu tô com a cabeça tão destroçada que não rola.