sexta-feira, julho 03, 2009

so-fri-men-to

No Rio, chegava fim de semana, o que me era oferecido alternava em:
- cinema / show / boate
- putaria
- bar
- viagem pra região dos lagos


Agora aqui.


Não me chamaram pra acampar em Sinop? Quase que eu digo "minha filha, isso aqui pra mim já é um grande acampamento. O sofrimento é o mesmo". Uma hora depois veio um cara e perguntou se eu queria conhecer a igreja dele. Não. Juro, foi o que respondi. Não, obrigada, não é muito minha praia. Hoje veio um cidadão que nem me olha direito e perguntou se eu jogava alguma coisa, porque vai ter umas olimpíadas nesse fim de semana e tal. Vontade de rir na cara da pessoa, sabe. Jogar comida goela adentro serve? Se serve, pode me inscrever, um beijo.

Semana que vem tem rodeio. E fui obrigada a comprar o ingresso. Malzaê, Peta.

8 comentários :

Nessa. - *Tiny Dancer* disse...

Bem vinda a vida no interiorrrrr. huahuahuahuahua.

E falo com experiencia, viu... ¬¬'

Beijo, querida!

Larissa Ferreira Barbosa disse...

Quer dizer... HAHAHAHA. a unica companhia mentalmente saudavel no interior é a sua própria?

Ana Luiza disse...

Não adianta, o máximo que aguentei no setão da Bahia foram 8 meses à base de antidepressivos, ansiolíticos e viagens quinzenais à Salvador. Mesmo assim voltei surtadinha. Não se maltrate, não há dinheiro que pague a privação da vida. Volta!

Juli disse...

Aiiiii fiaaa se joga...
wooooooooooooow
Vai fazer o que?

UHAuHauhUahUHAuHauHAUhUAH

\o/ se cuida guria^^

disse...

Ah eu gosto de rodeio. Prontofalei!

Xêro, me liga disse...

rodeio rola geral, viu? valeu, boi.

aproveita que esses eventos rendem boas risadas :|

Aninha disse...

Rodeio é MARA (como diz minhas amigas)...altos peões sarados e cheio de amor pra dar...ADORO RODEIOOO

guilherme disse...

moro no RJ não tenho dinheiro pra cinema/show/boate não sou chamado pra putaria nem pra região dos lagos.

Me acabo nos bares, pé sujos mesmo... Ou baixando filmes na net...