sábado, julho 04, 2009

snoopy

Uma das minhas alegrias é quando Daniel responde meus emails, a gente sempre fala da possível viagem dele pra Jiboia City, mas não é somente essa a minha alegria. É que o Daniel é tipo o que eu era meses atrás, não conhece nada do Mato Grosso (como a maioria de vocês), daí que tem um aeroporto em SINOP e ele nunca consegue acertar o nome dessa cidade.

Volta e meia escreve "Quando eu for pra Sinipe" ou "Sinope é longe", hoje escreveu "Estava vendo a passagem pra Snope".

Esperando ansiosamente pelo dia em que ele escreverá "Tô indo pra Snoopy, um beijo".

4 comentários :

guilherme disse...

Imaginei o Daniel cantor.

Mato, Rodeio, Countryside....

TUDOAVÊ

Bellatrix disse...

concordo... com ele acima ó. Super novela das 6!

Taynara disse...

ahuhauahauahuhauuahauah

Sinop é um nome estranho, parece mais uma sigla...
Snnopy é bem mais simpático!

Ana disse...

Own...que bonitinho.....
Declaração mais fofa, paty!