sexta-feira, julho 31, 2009

sai, exu!

Decidi. Ligou de código 21, não tenho o número na agenda, simplesmente NÃO ATENDO.

E digo mais, posso odiar essa monstra e tal, mas tenho que ADMIRAR a cara de pau. Olha, não é qualquer um que faz o que fez e age como se nada tivesse acontecido. Há que se ter sangue frio e desprendimento humano. É invejável.

Porém, não é comigo que a monstra vai se criar de novo. Não aceito ligação nem com intuito de pedir perdão. Cristianismo? Não, obrigada. Tem certas coisas na vida que não cabem o perdão. O máximo que ela pode fazer é esperar e torcer para o meu ódio diminuir.

E te dou um toque? Tá diminuindo não.

Beijinhos.

11 comentários :

Bonnie disse...

tipassim.. queee? aehuaheu

disse...

aaahh então tá bom

Patsunami disse...

Meda! rs

guilherme disse...

Putz. Que situação...

O pior é que mesmo se descobrir o telefone dela e mandar bloquear, ela pode ligar de outro número.

Débora disse...

Não leio seu blog desde o iniciozão - até ia ver os arquivos pra dar risada - mas qual é a dela (sua madrinha)? OBVIAMENTE se não for algo que você nao queira falar, é só porque voce meio que começou a falar e é desbocada então achei que nao tem problema. e esse 'se nao quiser falar' não é do tipo cu doce 'fala vai' é sério.
beijo

Anônimo disse...

Ela tem noção dos motivos que você tem pra não gostar dela? Você já disse pra ela? Se não talvez esteja na hora de você verbalizar.
Não no intuito de perdoar. Mas pra você se sentir bem desabafando isso! Assim como faz aqui no blog!

Bjos e sorte com o exu!

Sílvia

~ Gaa.h disse...

Aaaaa =)
não entendi nada Ù_ú
"não é qualquer um que faz o que fez e age como se nada tivesse acontecido."
Eu tenho esse tipo de pensamente em relação a algumas pessoas, e fico boba com o comportamento delas ... mas fazer o que néaah?!
é a vida {Aaf'

Beijoos*

te amo, porra disse...

ai gente, 1° de agosto, eu TENHO O DIREITO de mandar todo mundo a merda, né?

se não sabe do que se trata, se não entendeu, fique quietiiiiinho.

é tão simples, meu deus.

Ju. disse...

ooooi
tipo que eu acompanho seu blog a uns dias pq compartilho de certas revoltas que vc tem, mas isso não vem ao caso agora..
eee eu não entendi muito o que se passa entre vc e sua madrinha, mas sabe tem gente que não tem muita noção das coisas mesmo, abstrai e mande a merda mesmo nesse 1° de agosto! e depois reserve um belo sorriso pra ela pq vc deve ser melhor do que ela, pq tem noção das coisas..

(me entrometi um monte agora, me perdoe)

beijoo e seu blog é demaaais! :)

Patsy disse...

menina, vc tá cheia de stalker nesses comentários, impressionante hahaha

inferno astral começou né? jibóia city que se cuide!

beijos =*

Sílvia disse...

rsrs... te mandei um e-mail e disse que li o blog todo né? Eu sei sobre os motivos do seu estresse com ela e você está coberta de razão. Mas não sei se você já mandou ela a merda por isso assim na lata!
Pois mande. Aproveite o mês de agosto! rs.

De qualquer forma continuo lendo seu blog e torcendo aqui pra você e sua nova jornada aí em jibóia city!

Sorte garota!

bjs!

Sílvia