sábado, julho 11, 2009

roberto, eu te amo

Eu fico pensando no futuro. Um dia, eu sentada com os meus afilhados, e eles perguntam:

- Tia, você foi ao show do Rei no Maracanã?

Ih, filho, nem fui, tava na Floresta Amazônica.

- Tia, aquela banda do pôster no seu quarto, você foi ao show?

Radiohead, filho. Também não fui. Tinha acabado de ir embora do Rio.

- Poxa, tia, que vida de merda você teve.

É.


Então é isso, enquanto o REI da minha vida fará o maior show da carreira, estarei em uma feira AGROPECUÁRIA trabalhando ESCRAVAMENTE. Porque, imaginem vocês, tenho que PAGAR para trabalhar. Nego monta um stand na exposição e "convida" os fucionários para ficar lá. Mas ingresso, cadê? Cada um que compre o seu. Ainda dão a desculpa que a comida é de graça, hahahahahahahaha meu querido, eu não passo fome em casa, eu tenho comida em casa, viu?

Minha vida é uma grande piada.

9 comentários :

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk o jeito é rir!!
Deixa o Rei vir pra SP e vc voa pra cá... Espero que não esteja no Piauí nessa época kkkkk
bjs

Patsy disse...

Pelo menos você vai ter uma desculpa.

"Tia, você foi no show do Rei?" Não, Zézinho, não tinha dinheiro.

"E no show do Chuck Berry, B52's, aí você foi, né?" Não, Zézinho, estava sem dinheiro.

"Tia, que merda, já pensou em se prostituir? Dá dinheiro."

Fim.

.duas doses de desdém disse...

Mas mas mas mas...éé foda mesmo, minha rainha! aaah mas pelo menos vc já foi num show dele né...eu nunca NUNCA fui num show do Rei :(

Beijoca! e põe fogo nuns stands desses lá..só por desaforo, e pra descontrair hauhaua

guilherme disse...

meus afilhados provavelmente não vão querer me visitar no hospício.

Caleidoscópio disse...

KKKkkkkkkkk

Muito bom!

Natali Assunção disse...

KKKkkkkkkkk

Muito bom!

Samantha disse...

Sarou da gripe?

Taynara disse...

Daí que eu fui no show do Rei.
Ou minha expectativa era grande demais ou não foi tão bom.
Posso fazer jabá? (apesar q acho q vc deve ter visto no Twitter) Escrevi no meu blog grupal: http://omgchamber.blogspot.com/

allan disse...

Te liguei na parte em que o Rei fez a homenagem ao amigo dele e vc não me atendeu...
Entendo.
Bjs!