terça-feira, julho 21, 2009

renasci

Essa semana meu batom caiu no chão, deu um duplo twist carpado e foi parar do outro lado da casa.

Ontem, eu, DEDUZO, pisei em alguma marca que o batom deixou e hoje de manhã acordo com meu lençol todo borrado de "sangue", piso o chão todo e mais sangue e mais sangue, me senti em um filme de terror. Mas gente, isso é menstruação? Estou com hemorragia, meu deus, me ajuda.

Enfim, coloco os óculos e vejo que é o batom.

Apenas calculem meu desespero em 5 minutos achando que eu ia morrer.

15 comentários :

Ka disse...

hauhauhauhauhauahuhauahuahuahua

[desculpe... entrei numa crise de risos aqui]

vc tem hipermetropia?

Kaqui disse...

Cena surreal! =) Brigadeeeenha por ter tornado essa tarde marrenta de trabalho em algo melhor.

disse...

Geeeeeeeeeeeeeente! HAHAHA

Patrícia disse...

Só espero que o batom não tenha sido um MAC, Boujois ou Dior... Se foi um Maxlove ou Vult o prejú foi "só" o susto (e que susto, hein?). Kisses!

.duas doses de desdém disse...

QUe merda! hauaha

Allan disse...

Gente para, ne?
A pessoa bebe, dá para todoooooo Mundo.... Pq vamos combinar, ne?
Baton vermelho sangue! Espalhado pela casa? Caiu no chão um Rio Amazonas, ne?
Ai acorda toda largada e tem a CORAGEMMMM de escrever para se sentir menos comunicativa ou como posso dizer Expansiva.ahahahhahahahah
Olha o macho te pegou de um jeito.. Uiiii deu ate calorrrrr
Joga na mesa vai?!
Pq eu já pesquei.

Fabianny disse...

Esse Allan cheirou?


Olha, tipo atoron o blog. Li montes já. Nunca comentei. Pronto, comentei.

guilherme disse...

HAHAHAHAHAHA

miopia auxilia muito em nossa loucura e desespero.

Alba Almeida disse...

Adorei!!!
Me senti Bob, vendo a cena toda.
E disparei numa crise de riso.Difícil foi explicar pra quem estava ao meu redor.hahahahaha.
Beijos

Patsunami disse...

hahahahahahahahahahaha

Ellen disse...

ASUHASUHAUHSUHAUHSUHAS

2 pontos!

Juliana Monteiro. disse...

hahaha. mas hein, ainda no assunto do post abaixo, eu sou câncer com ascendente em peixes, só a lua que não sei aonde. mas pensa numa pessoa que sofre? uahuiahoahuiha jizuistomaconta!

Rachel Juraski disse...

Rindo alto aqui.

Tô imaginando o que se passava na sua cabeça.

'Ai meu deus, morrer aqui em Jibóia City, nem pronto socorro deve ter, vou ser atendida por um veterinário logo depois de uma vaca ter parido o bezerro...'

Tsc.

Bellatrix disse...

Que felicidade eim?

Ri mais com o comentário do Allan, sério. Quasememijei.

vanessa disse...

da série: justificando a vida com o zodíaco...

...eu diria que isso faz parte da vida hipocondríaca e teatral do virginiano