sexta-feira, julho 10, 2009

quero morrer do meu próprio veneno

Estou gripada há dias e nada sara, não fui ao médico porque a automedicação é um esporte que pratico muito. Sem contar que prefiro morrer a ser atendida pelos médicos dessa cidade, ô, povo arrogante, nego se sente um deus só porque vive em cidade pequena e todo mundo respeita o "Doutor". Tomar no cu, sei muito bem que na faculdade você zoava os corpos na aula de anotomia e matava aula para fumar baseado. Não respeito e nem nunca vou respeitar.

A questão é que a gripe não passa, se não resolveu com amoxicilina, coristina e cataflan, como irei matar essa merda? Então está rolando todo um medinho, seria a gripe suína? Bem dei uma vomitadinha hoje de manhã. Mas olha, o vírus não chega até aqui, gente, ele morre de insolação antes.

Meio que tenho andado sem medo de nada, ando falando muito mais na cara do que eu deveria, está rolando um certo climão no trabalho. Hoje bem disse na cara do meu chefe "esse AI-5 que foi aprovado...", ele bem ficou sem graça.

(Aprovaram uma medida ditadorial e querem que eu me cale! NÃO VÃO ME CALAR!).

Ontem já teve o embate com o Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem. Dei um apelido para ele no trabalho, ficou como Desagradável ("Ô, Desagradável, você já fez tal coisa?", "Ô, Desagradável, já foi almoçar?" etc), como todo mundo detesta ele, o apelido acabou pegando, ele descobriu e ficou bem puto. Achei coerente. Eis que ele resolve revidar e me chama de gorda. Achei maduro.

Ultimamente minha língua não tem tido limites, as coisas saem e oops, quando vou pensar, já foi.

Outro dia me chamaram para sair. Daí você se pergunta "mas, Patricia, sair pra onde? conta o babado!".

Sair para DAR UMA VOLTA NO MER-CA-DO. Porra, programaço.

Desculpa, prefiro ir pra casa, ligar o note e ver Força Tarefa. Tchau.


Hoje perguntaram:

- Vamos na pastelaria tomar uma coca?

HAHAHAHAHAHA uma co-ca, gente. Em uma sexta-feira.

Fica pra próxima, vou pra casa tomar Danoninho.

7 comentários :

.duas doses de desdém disse...

Eu adoro danoninho (sem piadas, claro)

Ana disse...

Nesse deserto não existe bar?
Entre em contato por e-mail...muito me interessa investir num empreendimento inédito na cidade...
rsrsrsrsrs....aí é FODA!
Espero que tenha um supermercado perto da sua casa, pra que vc não tenha que carregar a cerveja por longo trajeto até em casa...
beijos

Heli disse...

povo de joboia-city deve te achar mó metida, tipo "sou do Rio" muaww
queria só ver a cara deles! ha-ha

Maely. disse...

hauhauhauahauah
desagradável, praticamente eum "vai, demente!!"

hauhauahauahauahuaa
super te apóio nessa luta!

Andreza Canto disse...

POw tem um desse aqui no trabalho, e muito bom falar isso na cara da pessoa!!HAHAHA
Programão hein. Coca-cola numa sexta feira que merda!! cade a boehmia??a skol?? e a cachaça?????ainnn o povinho que nao sabe se divertir!!

Variado! disse...

Dá próxima vez que pensar em mandar alguém pra pqp...está resolvido vou mandar pra Jibóia City...
Beijos

patsunami disse...

kkk