terça-feira, julho 14, 2009

para refletir

Posso ter todos os defeitos do mundo, sabe, mas bom senso eu tenho. Daí que quando tenho que mandar alguém tomar no cu, eu penso antes "vou mandar sim, mas só amanhã".

O amanhã chega e nem mando a pessoa dar o cuzinho.

Mantenho minhas amizades assim.

11 comentários :

Fernanda disse...

talvez seja melhor assim.

por aqui também preciso me controlar diariamente pra não mandar as pessoas tomarem nos seus respectivos cus.

é um exercício diário. Meio AA, "um dia de cada vez".

haha.
bjs

Lilian disse...

Hahahahahahahahahaha

Tb faço exatamente assim. Mas algumas vezes é impossível, acho que por isso tenho poucas amizades...rs

Adoro seu blog!

Guilherme disse...

Amigo de verdade é aquele que vc xinga diariamente, enfia a porrada, pega dinheiro emprestado e não devolve, mas mesmo assim está sempre de braços abertos pra você...

allan disse...

Vamos combinar que mandar tomar no cuzinho não é nada mal? ahahhahahhaha

Variado! disse...

Técnica digna de monges!
hahahahahaha...
Parabéns...
E obrigado por me manter entretido com seus textos!

Sérgio disse...

Eu ia te mandar tomar no cu agora. Mas resolvi esperar até amanhã, pra ver se passa. Talvez assim sejamos amigos.

Flor disse...

Bela forma de manter amizades, acho que vou adotar essa técnica!

Ana disse...

Orgulho de vc!

.duas doses de desdém disse...

"só por hoje"

;)

.duas doses de desdém disse...

"só por hoje"

;)

Caleidoscópio disse...

Realmente uma técnica infalível, hein!?