quinta-feira, julho 23, 2009

palavra do dia: azar

No trabalho eu tenho acesso a praticamente tudo nesse país. Dê-me um nome completo e descubro quando foi o último peido da pessoa.

Só que o poder vem junto com o monitoramento. Em tese só devo mexer naquilo que preciso para exercer meu trabalho. Em tese. Sou stalker, né? Um poder desses comigo é tipo deixar álcool na frente de Heleninha Roitman.

Hoje, após meses me segurando, joguei o nome do chicleteiro na parada. Não descobri grandes coisas dele, porque como já disse anteriormente, sei de quase tudo. Mas devassei a vida dos pais e dos irmãos.


Enfim, mas como sempre me fodo NA VIDA INTEIRA, amanhã minha chefe irá olhar tudo o que eu fiz. Porque deu uma merda lá, ela mandou eu guardar uns arquivos que não deveriam ser guardados, e digamos, não tenho memória para lembrar onde guardei, aí ela precisa ver o nome das pessoas para achar esses arquivos.

Eu, do alto da minha inocência, disse:

- Ué, não lembro dos nomes, como a gente faz agora?
- Relaxa. Amanhã eu vejo o que você fez no sistema e nós achamos.

Estou super relaxada. Beijos.

17 comentários :

Fabianny disse...

Relaxa, mas na dúvida faz uma macumba pro sistema tá com Alzheimer amanhã.

Fé no alemão.

bjomeliga disse...

Hahahahahahahahah. Tô rindo pra não chorar. Mesma situação, mas com possibilidades de engordar as estatísticas do desemprego. Jesus, vou numa macumba desfazer trabalhos. Quer ir?

Savoy disse...

então, boa sorte e pa. haha
pior coisa quando os chefes monitoram seu tabalho.
eu trabalhei em um escritorio de contabilidade quando tinha 14. e aquela coisa, né? dava pra ver alguns dados sobre várias pessoas.
e meu chefe (desgraçado seja) não contabilizava nada, eu fazia o trabalho e ele assinava. então eu tinha acesso a todos os dados do sistema, e lá fui eu ver os dados de quem era pra mim o que o chicleteiro pra vc. três dias depois meu chefe decide que vai fazer a faculdade valer a pena e decidi checar o sistea e fazer alguma coisa. HA-HA!

vanessa disse...

muito quis me aproveitar de um momentchinho de loucura de acesso irrestrito do meu sistema pra vasculhar mark darcy, mas me segurei. de modo que ninguém quis verificar nada. se eu tivesse ido em frente, certeza que daria merda.

até pq coloquei o nome dele no google e meu computador travou no momento em que ele surgiu na minha frente. vai nóis enfiar o dedo no power pra evitar a catástrofe, né?

simone disse...

perguntando na cara dura: se nada der errado pra vc amanhã, será que teria como vc me xeretar no sistema? eu MORRO de curiosidade pra saber o qq tem de mim #_#

Ka disse...

quem mandou destruir o casamento alheio.. rs

deve ser praga..

Bellatrix disse...

É xuxu, fiz isso em menor escala.
Futuquei email, msn, orkut, blog e vida inteira por um mero acaso... sabe, amigo do meu irmão, falou alguma coisa de senha perto de mim... e meu belo cérebro funcionou quando não deveria.
E no dia seguinte o ser humano aparece aqui em casa e diz: posso dar uma olhadinha no meu orkut?

Firefox que guarda todos os logins.
Hmmmm...

-Ué,porque meu login tava aqui?
Cara de Paisagem
-Vai ver meu irmão usou.
Colou ;)

Ana disse...

super torcendo pra que isso não aconteça...sério!
beijos

Rodrigo disse...

como diria nossa musa comtemporânea atual, Marta Suplici:
Relaxa e Goza :D
suhahusaushauhsaus,
beeijãão ;@@

guilherme disse...

eu não poderia ter um trabalho desses.

Definitivamente.

Douglas disse...

Admito que ri muito com seus posts e sequer lembro onde achei seu blog. Mas tá nos meus favoritos.

Beijo.

Anne disse...

ai, cara. tenho certeza q ela nem vai esquentar por descobrir isso. QUEM não faria uma coisa assim? QUEM? Nenhum ser humano, minha filha. Curiosidade é o que nos move. Ou ela vai deixar passar despercebido ou vai só dar um toque, mas pegando leve. Certeza! Depois conta o que aconteceu, hein? Bjo!

Andreza Canto disse...

Relaxa foi so um nomezinho... depois passa!!
beijos

Thaís.*; disse...

Aii se um sistema desses estivesse na minha mão ><

Thais disse...

Fato que ela nem vai estressar. Eu já tive o sistema da Telefonica em minhas mãos e peguei telefone de gente famosa.

Quando a gente tem esse poder nas mãos, é inevitável dar uma fuçadinha. Se ela perguntar, fala que é um amigo de muitos anos, que sumiu e vc achou que tivesse morrido. Pronto. Mete um drama que vai. Só vai levar uma puxadinha de orelha. ;]

Patrícia disse...

Nossa, e não é que a dica da Thais é mesmo boa? Arme-se da sua melhor cara de pau e faz um draminha usando a argumentação do comment dela. Adorei :) Agora, vamo combinar que qualquer um (mas qualquer um mesmo) FUÇARIA ALUCINADAMENTE na vida alheia tendo um recurso digital dessa magnitude. Inclusive sua chefe, of course! Bjos e boa sorte! Faz um post depois contando tudooooo!

Guerrón disse...

"Stalker" é o caralho, vc tá no Brasil, num fode!