sábado, julho 25, 2009

oi

olha eu vou aproveitar que eu to bebda e cntar algo que smepre aconteceu na miha vida.

as pessoas que eu odeiao me aman, sim, as pessoas que eu rio, zombo, sacaneio, elas me amam, me idolamtam, querem sentar pertod de mim.

então hoje sai com o pessoasl e tava lá aqui-em jiboiua-city-cota-decem e sua dignissidma esposa, cantem no karooque bala de prata, crimisno bandiada. ela me ama , gente, ela me ama. me dei seolinho e tudo.

daí semana passada uma irianha, mas daquelas bem biscas manda email perguntandi como eu estpiu, que me amam, n=que naomentende porque a gente se separopi. pora será qp vc é uma puta? mas nao; dou sinais e nego nao se liga.

daí tem um disciupulo de miss suiça que me ama, mas ó, to afim de gente que nao se mexe nao,

boa noite.

16 comentários :

bjsmeatende disse...

acontece comigo também WTF

Fabianny disse...

Mas é no mínimo divertido ver pessoas que nós desprezamos correndo atrás de nós. No mínimo.

Ana Luiza disse...

Adorei a ortografia alcoolizada!

Ka disse...

hauhauhauhauhauhauahua

normal... eh SEMPRE assim..

tipo enredo de novela.. rs

Laísa. disse...

Adorei a ortografia alcoolizada! [2]

Anônimo disse...

Tem um dicionário ou traduror, ai???

Variado! disse...

Acredito firmemente que quando voltar no seu estado "normal".. compreenderemos melhor!
Mas foi ótimo!

Renata disse...

adoreeeeeei! hehe
isso acontece.. tem gente que nasce com dom de cativar!
beijos

vanessa disse...

será que é ofato de nunca ter ficado bêbada a vida que me impediu de compreender esse post?

Mainina disse...

Adorei a ortografia alcoolizada! [3]

Patrícia disse...

KKKKK So faltou a bandida falar: "Paty, eu te amo, porrrrra!!!! Ah! Adorei a ortografia alcoolizada (4)
Boa ressaca p/ tu, mulé!

. disse...

hauhauhauah.. euri aqui XD

Anônimo disse...

Cadda vez mais esse blogger me deixa viciada.

Ale disse...

HAHAHAHAHAHAHA morri de rir

Bellatrix disse...

=D esses são meus preferidos.

Mande-os a merda, depois de rir muito da cra deles na frente deles.

Allan disse...

Alcolatra. Nem no interior deixou de ser.... Vc sabe o que....
Mesmo assim EU Te Amo. Ri muito.