terça-feira, julho 28, 2009

o jumento e o cavalinho, eles nunca andam só

Olha.

Olha. Se tem alguém que causa mais CONSTRANGIMENTO que eu, desconheço.

Lembram do vídeo abaixo?



Então.

EU HOJE NA FRENTE DE UM CLIENTE.

Igual. Sem tirar, nem por.

No meio do expediente, milhares de pessoas, meus superiores por perto e GARGALHEI na cara de um cidadão que paga meu salário.

Não posso com IDOSO que tem Éguinha Pocotó como música de celular.

E principalmente, não posso com o mesmo cidadão que NÃO atende o telefone, tipo deixa tocar, porque gosta da música.

Então estou lá, super compenetrada na explicação e...


POCOTÓ-POCOTÓ-POCOTÓ
MINHA-EGUINHA-POCOTÓ



- Socorro, alguém me ajuda, não posso perder o emprego.


- Não entendi. Super NORMAL meu ringtone.

19 comentários :

Laísa. disse...

IUASDHDIASUHASDUISAUI
adoro esse vídeo e a cara de super NORMAL o ringtone dele.
Pagaria pra ter visto você rindo dele, gente.

Adoro o seu blog e sou a primeira a acessar logo depois que você posta, acho. .-.

:*

Luiz Sutileza disse...

Olha... tá na bosta, viu.
Depois dá um update na situação, por favor.

Sérgio disse...

Já apareci aqui outras vezes pra detonar, mas tenho que ser justo. Você é a desconhecida mais engraçada que eu (não) conheço.

Tanto que te adicionei na lista do meu blog: http://bicodepeito.blogspot.com/

Detalhe: no momento, só tem três nessa condição lá (os outros dois são de amigos). Se quiser visitar, vou ficar muito honrado. Se não, valeu, pela propaganda.

Angela disse...

isso me lembra um dia que eu tava dando aula, comecei a lembrar da cena do meu sobrinho empurrando minha sobrinha (na hora foi engraçado...) e gargalhava. dá muita vergonha.

guilherme disse...

compreensível.

eu acho que também não aguentaria.

Barbarella disse...

Eguinha pocotó???? huahauahuahauha
Impossível não gargalhar!!!
Você está se superando!!
Adoro o blog! Bjs

Anônimo disse...

Eu não tinha visto esse vídeo, fiquei chocada.
Agora no seu caso, se joga, que se estou perto num teria te ajudado em nada a parar de rir.Me acabei de rir, só de pensar, porque já passei por uma dessa, trabalho num escola e recebi um pai enfurecido na sala da coordenção, e o celular da coordenadora tocava,
..." eu te peguei no fRaga
e num tem expRicação,
você beijando um cara,
com que cara vou te dá meu o perdão,
não, não,..."(um brega bem rasgado)

eu olhava pro pai e num foi dando pra controlar, resumindo não conseguir teminar e até hj qdo o vejo...
Beijos

Fernanda disse...

eu miacabaria.

beijo

Larissa Ferreira Barbosa disse...

um comentario muito pertinente: HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

vanessa disse...

eu já tava rindo mais do que devia, pq estou trabalhando e ganhando o dinheiro do contribuinte, aí vai o colega e comenta "tá na bosta".

ferrou, serei exonerada.

Anônimo disse...

ri muito....
adoro seu blog
beijos

Fabianny disse...

Super me acontece. Eu nem me desculpo mais.

Letícia disse...

ah, mas esse senhor pegou pesado, né? éguinha pocotó? faça-me o favor hahaha os seus superiores que entendam a situação. haha

eu, com certeza, seria demitida fácil por uma coisa dessa.. acho que gênio mesmo foi a repórter da ruth lemos, aquela mulher é exemplo, viu? não sei como ela não riu.

eu já fui 'demitida' por justa causa numa aula de telejornalismo, porque não conseguia gravar um sequer VT sem rir haha. fail.

Ana P. disse...

Deve ser um complô, eles gostam dessas músicas constrangedoras.

Sério.

Outro dia foi uma sinfonia de "piri-piri-piriguete", que na hora eu até decorei a música, e tava até cantarolando!

Renatinha... disse...

ônibus... inferno na terra... um festival de toques mp3 de dar medo. Todos SUPER normais...!!!

Foxtrot disse...

huahuahahuaua- fazia mto tempo que eu num via esse vídeo!! Chorei de rir, literalmente!! Só vc mesmoooo!!!

disse...

e vc dançou?

Patsunami disse...

kkkkkkkkkk louco é pouco!

@joonn disse...

Mew, esses dias eu comecei a DANÇAR a música de ringtone da minha coordenadora. Tipos, NA FRENTE DELA.
Isso pra não rir.