domingo, julho 05, 2009

no confessionário com padre fábio de melo

Adoro padre botocado. Acho válido e condizente com a fama.

- O que você tem para me dizer, filhinha?

Padre Fábio, eu escuto pelo menos uma vez na semana, Usted se me llevo la vida. Fico chorandinho algumas vezes e canto aos brados em outras. Meu sonho é cantar essa música num videokê, mas sempre que procuro, nunca tem. Qual a minha penitência?

...

...

...

Padre Fábio, o senhor está aí?

- HAHAHAHAHAHA, fui pra malhação, querida. E vestindo Zoomp, beijos!

32 comentários :

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza disse...

padre é foda, conheço um bebum e gay.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat disse...

Gente, CER-TE-ZA que este padre pega VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIAS gatcheeenhas!
Vc acha que ele vive no celibato?
A-T-É P-A-R-E-C-E!!!

Eu nunca o ouvi cantando. Como daqui do trabalho num dá p ver youtube, chegando em casa eu dou uma olhadinha! hehehe

Beijos e um bom começo de semana! ;)

Xêro, me liga disse...

Pe. Fábio tem umas frases interessantes.. óbvias demais, mas como é ELE quem fala, tudo muda :|

erguei as mãos..

allan disse...

ahahhahah
Pessoas no meu trab ficaram revoltadissimas pq eu repassei a informação do botox..
Falaram que era de mal gosto o que eu tinha feito pq era uma PARALISIA FACIAL AHAHAHAHHAHA bOM...
Hoje vou ser colocado na cruz pq repassei a foto com a camisa da Zoomp ahahahahhahahah
Tô nem ai !!!!!!!!
Me coloquem na Cruz ue?!

Mariê disse...

Patrícia,

o seu tipo de humor é invejante (se é que esta palavra existe). Adoro mesmo!
Beijo

Aninha disse...

Ele é o melhor...põe por terrar todos os paradigmas e rotulos dos padres!!! ADOROOOO

.duas doses de desdém disse...

huahuahuahuahuahua

Adorei!!!

Há tempos eu penso em escrever um post sobre esses padres "galãs" mas vc disse TUDO aí!

Beijo, Rainha!

Letícia disse...

HAHAHA adoro. vaidade, este é o teu nome, padre cantor!

te amo, porra disse...

HAHAHAHAAHHAHAHA amigo, quando eu botar silicone, muito foi usar a desculpa de padre fábio "ai gente, é que eu tinha uma paralisia no busto" hahahahahahha faça o favor né!

Anônimo disse...

Gatcheenhas? Nat, há rumores q o Pe. Fábio é gay.Inclusive ele escreveu um livro em conjunto com o "melhor amigo" dele.

Anônimo disse...

Gay nada.
uó.

Patricia Scarpin disse...

Sinto uma vibe V. Fasano nele.

Ana Luiza disse...

gayzaço.

Mr. Robert disse...

Ultra, mega, máster, blaster, advanced, super, hiper, mega GAY...rs

Anônimo disse...

Trabalhei com ex-seminarista. Disserá que lá dentro é pior do que casa de puta. Como não tem mulher, se não tem tu, vai tu mesmo!

Anônimo disse...

NUNCA VÍ TANTA GENTE IDIOTA NUM LUGAR SÓ.

Anônimo disse...

ele é do vale do Paraíba...interior de Sp...tenho fontesssss mega fidedignas que afirmam que ele é gay sim!!
não é idiota...mas é verdade!!!

Anônimo disse...

Primeiro, ele não é do vale do paraíba, suas fontes "fidedignas" mentem!
Segundo, se ele cuida da saúde e da aparência, tanto melhor, pelo menos está cuidando da própria vida, coisa que vocês não!

Anônimo disse...

Gentemmm por favor, tá na cara que esse padre samba na pocinha, joga pedra com a mão esquerda, e rói a fronha.

Tem um caso com um escritor metido a político, ou seria o contrário?

Anônimo disse...

FREQUENTADOR DA BOATE LE BOY EM COPA...E VAI ACOMPANHADO...OTIMO ISSO,PRA FAZER A IGREJA CATOLICA REPENSAR MUITA MEDIOCRIDADE DELES...

Anônimo disse...

Hahahahah, esse dai num é gay? Hahahahahah é nada . Tem gente que é cego. Hihihihihi. Fala sério, gay até demais.

Anônimo disse...

BICHONAAAAAAAAAAAAA! MAS LINDA! PEGARIA ELE FÁCIL, FÁCIL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente... só não vê quem não quer!!! esse cara no BBB seria a sensação.. Gay DicunForça com sindrome de narcizo!!!!
Biba com complexo de Fabio Junior!!
Hahahahah!!!

Anônimo disse...

PE FABIO DE MELO É TUDO DE BOM.....
É UM SER EXTRAORDINARIO.....
ALEM E SER MARAVILINDO......
GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO.....
SEU FÃ NUMERO 1

Anônimo disse...

eu fria mts pecados com esse homen na cama , tomara q ele seja gay mesmo.

Anônimo disse...

Acho o Pe. Fábio de Mello um grande babaca e é lógico que ele deve ter seus casinhos por detras do confessionário kkkkkkkkkkk. pobre BRASIL que dá créditos a esses padrecos sem talentos p/ cantar...
falam fábulas e filosofias desgastadas pelo tempo..Tenho pena desses padrecos pobres e sem conteúdos...Fujam deles, gente!
Não deem créditos a esses parasitas....religiosos...BAH!!!!

Anônimo disse...

Se o ele é gay ñ sei,(muitos dizem, as más linguas) se bem q ele da muito na cara nem falar no amiguinho dele;_diga se (Chalita que é um bibona)kkkk mas e dai eu pegaria esse padre e daria um trato, aiaiaiaiaiaiai que delíiiiiiiiiiiiiiiicia kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu tenho uma amiga que tem um tesao em padre q chega a ser engraçado... ela diz q é culpa do crimen del padre amaro. o p. fabio parece boiola, mas por esses outros aqui eu virava mula sem cabeça facil facil http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL880245-9798,00-VATICANO+LANCA+CALENDARIO+COM+JOVENS+PADRES.html

Anônimo disse...

Padre Fabio, é um ser extraordinario. Fala a palavra do povo..
Missionario....

Ele tem culpa de ser bonito gente???

Anônimo disse...

Quem diz que ele gay é: invejoso ou gay que o cobiça