terça-feira, julho 07, 2009

não me subornaram, será que é meu fim?

É muita emoção, gente!

Pela primeira vez na vida tentaram me SUBORNAR. Juro. É emoção demais, me senti alguém nesse mundo, me senti importante. Afinal, quem é você no Brasil se nunca te ofereceram um suborninho? Cazuza me entende (tamo junto!).

Foi uma cena incrível, Gilberto Braga não teria feito melhor.


Senhor Malandrão: Dá uma olhada nesse papel.

Eu pego o papel e tá lá escrito:
"Te dou 500 reais se você agilizar meu projeto".


HAHAHAHAHAHAHA cara, um bi-lhe-te, total malandrão o velho.


E eu: Meu senhor, só não coloco o seu projeto por ÚLTIMO na fila, porque hoje eu estou boazinha.

Senhor Malandrão: q/


Gente, eu sei que nunca vou conseguir reproduzir esse "q/" da cara dele, mas foi um misto de Juliana BBB8 sendo eliminada, com George Bush recebendo a notícia no 11 de setembro.


q/

P.s: Antes que me parabenizem como baluarte da ética, eu vos digo: fácil recusar 500 reais, quero ver quando for mais.

21 comentários :

Alice disse...

mas é parabéns. uma vez eu tinha que pagar 125 dólares por excesso de bagagem, mas daí o cara da united arlines pediu 50 e disse que passava as malas sem pesar. pensei nem duas vezes. muito mais digna você. =p

Lucas disse...

fácil recusar 500 reais q/

Ana P. disse...

Fácil recusar 500 reais???

Cara... só num te conto umas histórias por responsabilidade jurídica.

Mas... hum... parabéns! Você é meu orgulho, e por isso morrerá pobre e trabalhadora, HAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUA!

Toca aqui, parceira! \o

Naty. disse...

Amei o jeito de explicar a cara de "q/" hahuauhauhauhuhaa
Demais... Po, se a idéia do suborno já chegou a jibóia city, daqui a pouco isso vira uma cidade normal! hahaha
Beijos, Demais o blog!

Kakau Tendrás disse...

Meu sonho é ser subornada. Só que no meu sonho eu aceito e tals.. Mas enfim, parabéns. \o/

Kakau Tendrás disse...

Meu sonho é ser subornada. Só que no meu sonho eu aceito e tals.. Mas enfim, parabéns. \o/

Andreza Canto disse...

Parabéns isso mostra que você não nasceu no Brasil, bein dificil alguém não aceitar suborno (guardas de transito que o digam)
Toca ai parceira \o

raquel disse...

a melhor coisa desse post não foi a sua honestidade... foi a tentativa de reproduzir a cara de q/ com o bush! HAHAHHA

vanessa disse...

me sinto um pouco desimportante pelo fato de ser funcionária pública e nunca ter recebido oferta de suborno.

nego tenta dar uns agradinhos em forma de chocolate da americanas e é só, viu? mas DEPOIS de eu ter feito algo simpático (que simpatia não é o forte dos meus calega)

Bellatrix disse...

Você é meu orgulho, e por isso morrerá pobre e trabalhadora, HAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUA! [2]

Porque EU aceitaria fácil.

Ale disse...

Nossa, se isso não fosse acarretar grandes prejuízos pra ninguém, eu aceitaria ser subornada... 500 é pouco, maaaaas...

Agora, tem nego que compra lugar em fila de orgãos, aí é muita sacanagem!

Beijos =)

Lua. disse...

malandro é malandro e mané é mané.
beijones :*

guilherme disse...

Nem 5 reais me oferecem de suborno aqui...

Barbarella disse...

Já tentaram me subornar...
Mas foi quando trabalhava em um hotel, a mulherada tava oferecendo de um tudo, pra tirar fotos com pagodeiros...eu como boa roqueira que sou...disse nem a pau e ainda fazia cara feia pra eles....foi divertido...
Mas, olha, não sei se te dou parabéns ou pesames pela honestidade...hehe
Bjs

Ana disse...

500 reais não é pouco dinheiro se considerarmos seu valor absoluto. Porém, perder o título de incorruptível por 500ão é triste mesmo...
Certa vc.
Algum filósofo por aí disse: "Todo mundo tem seu preço!". Eu super concordo...só que, nem sempre o preço é em moeda corrente....
Beijo

Anônimo disse...

Querida, GANHEI pra você!!
Não trabalho em órgão público, mas já me ofereceram por volta de 3 salários.Sou psicóloga escolar e no momento estava assumindo a direção pedagógica, uma certa avó me ofereceu pra que eu colocasse o neto na progressão parcial e não o reprovasse.
Dá um raiva....
Beijos e valeu!

Clara S. disse...

ODPSODPSODPSOPDSO , parabéns *-*

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA

Quero ver qd for 2 conto. Um dia depois que vc descobrir que, sei lá, seu note morreu.

Caroline disse...

Parabenizo, achei dygno

Rafagoom disse...

Dygno?
Nos meus atuais dias, com minha conta fodida por causa do Dealextreme, 500 eu tava fácil!
kkkk

Amanda disse...

eu não recusaria