segunda-feira, julho 20, 2009

Manual astrológico by Patricia C.

Áries (21 de Março - 20 de abril)
Não conheço muito, não convivi com nenhum ariano (não que eu saiba). Mas devo resaltar que tenho Lua em Áries, dizem que minha verve explosiva vem daí. Hitler era de áries. Fica a reflexão.




Touro (21 de Abril - 20 de maio)
Boring. Sem querer ser desagradável, mas infelizmente já sendo, os três de touro que eu conheci na vida eram cornos. Sem mais.






Gêmeos (21 de maio - 20 de Junho)
Olha, taí um povo perigoso. Mas adoro, viu? Se não puder derrotá-los, junte-se a eles. Deu certo comigo e com o Allan.









Cancêr (21 de Junho - 21 de julho)
Um povo que nunca admite o que é. Sofre, sofre, sofre. Mas também quando resolve botar no cu dos outros, sai de baixo.








Leão (22 de Julho - 22 de Agosto)
Pior signo da história. Ô povo pra ser filho da puta, hein? Sinceramente, não conheci UM que prestasse. A pessoa quando me diz "sou de leão", minha alma fica encolhidinha, é como se dissesse "Oi, vim aqui pra te fuder com um bujão de gás".




Virgem (23 de Agosto - 22 de Setembro)
Muitos traumas guardados. Tudo o que eu tinha para dizer, eu disse nesse post. Em uma palavra? Psicopatas.








Libra (23 de Setembro - 22 de outubro)
Talvez o signo mais irônico do zodíaco. O símbolo é uma balança e tudo que falta nessas pessoas é justamente o equilíbrio.









Escorpião (23 de Outubro - 21 de novembro)
Taí um povo vingativo, pena que quase sempre se fodem. Precisam aprender a saborear a vingança, a ter calma, esperar. Nego quer sair atirando, depois pega prisão perpétua e não sabe por quê.






Sagitário (22 de Novembro - 21 de dezembro)
Levam a vida muito no "tô nem aí", algo que me irrita muito, mas que incrivelmente me atrai.









Capricórnio (22 de Dezembro - 20 de janeiro)
Um signo meio fantasma, hein? Nego nasce nas férias e nem é lembrado.








Aquário (21 de Janeiro - 19 de fevereiro)
Ditadores transvestidos de hipongas-paz-e-amor. Levam toda uma fama de libertários, de sonhadores. Tudo mentira, bota o poder na mão deles pra ver Herodes reencarnado. Minha mãe taí que não me deixa mentir. Meu ascendente taí para confirmar.




Peixes (20 de Fevereiro - 20 de Março)
Não é lenda. Todos dramáticos. Diós, como suefro nesta vida! Nadie me entiende, voy a matarme! Não sei como não tenho pelo menos o ascendente nesse signo. Não sei como.

42 comentários :

Lis Miranda disse...

Olá leio sempre seu blog e simplesmente adoro suas aventuras em Jiboia city parabéns pelo blog ele me rende ótimas risadas.
Quanto aos signos se me permite uma observação as datas referentes a virgem e libra estão trocadas.
Beijos

Patricia Scarpin disse...

Ó que eu segurei o tchan bonito sábado - perrengues familiares mis, vontade de meter mão na cara geral, mas me comportei tal qual uma dama. Escorpiana.

Fabs disse...

Melhor que personare, e meu signo ainda ganhou a Edith Piaf! Adorei.

...se bem que "tô nem aí" tá longe de ser a minha filosofia de vida.

Anônimo disse...

esqueceu de dizer que sagitariano é tudo filho da puta! arrrgh

Barbarella disse...

kkk Sou ariana legitima, com ascendente em áries...e posso lhe dizer, não à filho da puta pior que o ariano...kkkk Mandão, teimoso, da um boi pra não entrar e uma boiada pra não sair....
Quer tudo pra "ontem" e se cansa muito rápido de tudo também...
Dá pra ser feliz com alguém assim??? Bem ser ariano é o máximo, mas conviver com ariano é terrível...
Bem, falou uma ariana.....
Bjs

Renata disse...

hahahaha, muito bom. aquariano é assim mesmo. a gente se disfarça de distraído, mas na verdade quer controlar todo mundo.

mas eu amo leoninos, eles me divertem muito, amo, amo, amo.

e não posso com touro ou áries. muito medo de ariano.

Letícia disse...

hahaha falta equilíbrio mesmo!

Daniel Poeira disse...

Gostaria de saber mais sobre essa tal "transversão".

Ana Luiza disse...

eu como uma pisciana já passei da fase do sofrimento e assumi meu ascendente em virgem, me sinto bem melhor sendo psicopata. Ah! o ariano é aquele tipo feliz, na vida dele está tudo muito lindo, sempre. Eu não confio em gente feliz.

Anônimo disse...

Aaaaaa, qualé?? Touro não tem nada de chato, pelo contrário, meio dificil de conviver e tal, mas divertido! Bom, eu sou assim, e conheço vários assim...
P.S.: Mais fácil a gente cornear, viu? Conheceu touros atípicos...

Ana Luiza disse...

concordo com o anônimo, fui chifrada váááárias vezes por dois taurinos. Porém, não nego que eles sejam cornos, uma coisa não exclui a outra.

disse...

Peixes: eu estou aqui pra não te deixar mentir. rs

Carolina disse...

Psicopata?! Que calúnia, Patricia!

:D

Mentira né, eu mesmo. Presente!
o/

Luísa disse...

hohoho concordo plenamente que gente de Leão só veio pra te fuder o/

manteigavoadora disse...

Oi, sou de leão.

:)

Diego Paiva disse...

Eu sofro com o povo de Peixes! Muito!!

guilherme disse...

sou peixes com ascendente e lua em peixes segundo uma ex-namorada minha que fez um mapa astral aos 16 anos do nosso relacionamento.

Segundo ela éramos compatíveis quase que perfeitamente (ela, de gêmeos).

Seis meses depois terminamos.

Nunca me recuperei (mentira. Mas o drama é verdade)

Só que com pai escorpiano e mãe leonina, só podia ser peixes ou virginiano. Fato.

Natasha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

bjomeliga disse...

Uhauhauahuahauhauahuahua... Sou capricórnio, festinhas de níver na infância FAIL total!

Ana disse...

Sou leonina com ascendente em áries...e a lua em Virgem.
Porra, pelo seu manual, eu sou uma ameaça à sociedade!!!!!
hahahahahahaha....
Queria que 2 pessoas que comigo convivem, lessem esse manual viu????
Devido ao pânico que elas sentiriam, minha vida voltaria a ser 100% rosa!!!!
Beijo, Paty...vc é uma figura!!!!

Lila disse...

Concordo sobre leoninos. Pior que minha mãe e meu irmão são de Leão.
E meu pai é pisciano e é O drama em pessoa.
São um carma na minha vida, viu.
Ah, e canceriano (presente!) tb é dramático embora beeem menos que Peixes.

Bellatrix disse...

100% Hitler, adorei ;) vá trabalhar pro Christian Pior ou pro Personare.
Vai ficar rica.

Lya disse...

tais certa, minha mae é de aquario e ripoga é a ultima coisa que ela é, minha irmã é de leão é só sabe fazer encrenca e eu sou uma desequilibrada de libra.

Natalia disse...

Discordo de capricórnio.
Somos egoístas, temos um coração de gelo e só pensamos em dinheiro..rs

Anônimo disse...

hahahahahaha
ótimo post! pra variar...
sou um drama em pessoa... sou psiciana!
beijo!

tu é óóótema!

bianca z. disse...

gente, eu sou áries com ascendente em virgem! isso me torna duas vezes psicopata?

Patrícia disse...

Fiquei um tempão sem internet, e um tempaço sem ler os posts...
Ok! Sou virginiana, com ascendente em libra e meio do céu em Câncer, ou seja, sou uma gracinha MESMO :) já que meu ascendente libra atenua a minha "virginianice" rsrsr However, veja bem, contudo, tenho lua em Escorpião... Oh, mon dieu!... Allan podia contar prá gente qual o ascendente dele e o que ele acha disso tudo. Lendo os últimos posts adorei a participação dele! (É, Allan, eu sou sua fã!)

Mi disse...

Ai, sou chifruds¬¬'

.duas doses de desdém disse...

Eu sou de leão.

Tô triste agora :(

Allan disse...

Bom... Não tenho o que me defender... O meu Ascendente é Virgem...srsrsrsrsrsr Não me acho nemmmmm um Poucooooo perigoso! Nem psicopata!hahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahha
Sou um filhote de Leão, brincalhão e bondoso entendeu? ahahahahhahahahahah
Gente para! Sou um santo!
A Louca é que me pinta assim...
Patricia tb sou seu Fã!!
Bjs!

Lívia disse...

gents... eu sou a esquecida com ascendente em boring. haha, alguém me salva.

Taynara disse...

Olha, não me surpreendo se daqui a pouco receber um daqueles e-mails repassados mil vezes com esse teu post. Porque tá MUITO bom!!!!
Taurina com ascendente em câncer, ou seja, fudida na vida mas com AQUELE potencial de dar uma com os cornos e foder alguém, concordo com tudo.

Bjs

vanessa disse...

não vou nem comentar quem é a libriana mais equilibrada que eu conheço pra não causar intriga, pq a menina tem dupla personalidade e precisa tirar o chip... e eu não quero levar um tiro :P

Rachz disse...

Sou de Leão com ascendente em Virgem e lua em Peixes.

Ou seja: sou uma psicopata que fode td mundo de uma maneira bem dramática =P

Cafeína disse...

Sou uma mistura de Fidel com Hitler... que bacana, cade meu povo dominado hein? rs
(não me odeie, justifico minha filhadaputisse no signo solar)

Ale disse...

Hahahahahaha demais
Eu sou de áries!
Beijo

Lolla disse...

sou capricorniana, mas como também sou pobre, meus amigunhos não "viajavam nas férias" e meus bas fonds de aniversário eram disputados! melhor: ninguém tinha que ir pra escola no dia seguinte e eu não tinha que aguentar a professora imbecil mandando os "coleguinhas de classe" cantar parabéns pra mim. sempre achei a glória.

tsc, podia ter se esforçado mais quanto ao meu signo. isso ou vc teve um desafeto capricorniano (bem provável; não valemos picas).

Camila disse...

hauhauauhah...pois eu sou de leão com ascendente em virgem!!!!

Chá disse...

Não sei se já falaram, mas Hitler era TAURINO, assim como Saddam Hussein, Salazar, e outros. Acho q taurinos tendem mais à psicopatia do que virginianos, talvez pelo fato de serem um tanto possessivos e controladores.

Raiza disse...

Melhor definição de Aquário EVER.Li e vi um filmizinho da minha vida passando ao lado dos aquarianos.Tipo,quando a pessoa tem algum planeta "secundário" em aquário,tipo vênus ou mercúrio,dá pra aguentar,no geral tendem a ser muito legais,mas quando é sol,ascendente ou lua,FUJAM PARA AS COLINAS!Não conheci nenhum suportável.
Já eu tenho sol em áries,ascendente em câncer e lua em virgem =]
Obs:meu noivo é capricorniano e reclama que nego dá presente de natal pra ele e esquece do aniversário.

Anônimo disse...

aries é um povo egocêntrico pra caralho. tipo leonino, sabe? mas sem a necessidade de ALARDEAR. o leonino se orgulha de sair dizendo q só pensa nele, demonstra isso a toda hora. o ariano fica quieto, humilde, e daqui a pouco tá te deixando numa pior por só salvar a pele dele. eu conheço 4 e são todas assim. uma insensibilidade ao outro absurda.

de peixes, conheço 4 tb. são todas alegrinhas, hiperativas, gostam de sair, conversar, te ouvem desabafar, a priori ótimas amizades. mas te descartam, viu? choram horrores no seu ombro e daqui a pouco tão marcando com outras pessoas os babados e te esquecendo no limbo. aí só lembram de te ligar de novo qd estão na pior.

eu sou canceirana e acho q o signo q mais sofre, ever, pq sofre calado. só me falta a vocação pra botar no cu dos outros, pq eu detesto fazer isso, não sinto prazer, e mesmo com raiva sinto remorso. e tb tenho medo da pessoa se vingar. quem sabe um dia com muito poder eu descubra esse meu lado mike tyson?
por enquanto, não me meto em furada de ninguém, mas tb não causo estrago. eu seria até mais trouxa, me entregaria muito mais, e tomaria mais no cu, se não fosse meu ascendente em capricornio, q me alerta das roubadas. (isso e minha mae capricorniana)

Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda escrita! Touro, espertos, ricos ... Só isso seus lixos!