segunda-feira, julho 13, 2009

justifico minha maldade com astrologia

Se as pessoas respeitassem meu signo. Se o mundo desse valor para a astrologia. Saberiam que JAMAIS se brinca com um virginiano. Não tem povo mais implicante.

E não falo sobre ser vingativo, escorpiano, por exemplo, é bem mais, só que a vingança é sempre algo previsível. Você toma no cu, faz o outro tomar e beleza, assim o mundo segue. O virginiano não, o que ele mais preza é o terror psicológico, é fazer o inimigo pensar "É hoje que tomo no cu? Ou será amanhã? Será depois de amanhã?". A dúvida que corrói. Todo virginiano é um psicopata em potencial, temos prazer em perceber o medo nos outros. Eu futuco tão bem uma ferida, eu toco no ponto fraco de tal forma, que nego pede arrego antes da briga começar.

Uma mistura de Hannibal Lecter com Iago. "Será que é hoje que ele vai comer meu cérebro fritado?", "Será que ele diz a verdade? Minha mulher me trai mesmo?". Todo o poder do mundo sem ter armas de fogo nas mãos.


Adoro ser assim. Alguma vantagem de ter nascido em agosto eu tinha que levar.

24 comentários :

Agatha. disse...

HAHAHAHA
Viva as virginianas vingativas!
Um dos posts que mais me identifiquei.

beijo!

Silvio disse...

Astrologia, essa ciência exata tão ignorada...

Fernanda disse...

MEDO dos virginianos.

bjs

Ka disse...

meu namorado eh virginiano

medo

Beatrix Kiddo! disse...

Minha melhor amiga é do primeiro dia de virgem, então ainda resta aquela vibe leonina que tb é um cu. E tipo, eu sofro mt na mão dela, né? canceriana, nasci pra sofrer. Tipo, no momento não estamos nem nos falando, pq ela faz isso mesmo. Ela toca na ferida e me aterroriza psicologicamente.

Pq eu ainda sou amiga dela? Bem, tirando essa parte ela é uma pessoa muito legal, apesar de tudo.

vanessa disse...

taí uma verdade.

eu sempre aviso a quem se aproxima: não me irrite. não me provoque e não encha meu saco. nego não acredita e depois chora quando eu resolvo infernizar.

sei que tem um cerumano, NESTE EXATO MOMENTO, sentado num cantinho, batendo com os dedos na própria cabeça, mandando tirar o chip e ouvindo a minha voz chamando de babaca.

mas não será hoje que comerei aquele célebro. tô tão sem fome :)

marco disse...

virginianos perfeccionistas: estraçalham o cara e não se queimam com ninguém, as vezes nem com qm sofreu a vingança.

Bellatrix disse...

Uhum, viva a astrologia... porque ninguém percebe isso?
;)

Kakau Tendrás disse...

Eu nasci em Agosto e nem virginiana eu consegui ser.

Kika disse...

Então você tambem concorda nós, virginianos, podemos tranquilamente dominar o mundo?

Anônimo disse...

Patrícia, conheci seu blog ontem, já estou morrendo de rir e agora voce me mete medo...rs. Faz isso nao.
Brincadeira a parte, conheci teu blog ontem e hoje no trabalho já fiz divulgação. vc paga por isso?rs
Parabéns.
Kate
PS. tem de ser transferência bancária pq nao moro em jiboia city...rs

Taynara disse...

Astrologia, essa ciência exata tão ignorada... [2]

Viriginiano é um ser tão bizarro que em cada decanato é uma personalidade TOTALMENTE diferente. Medo!

Os de agosto são os psicopatas em potencial. Total concordo, não compro briga com nenhum. E como sou taurina, me dou bem, a gente se entende.

Segundo decanato é um mix. Gente louca, que faz terror, faz drama... complexo.

Terceiro, a maldade acabou antes deles, aí é tudo calmo, devagar, qse mosca-morta.

Taí um signo difícil.

Bjs,

Kika disse...

*o tranquilmente é um detalhe importante.

Naty disse...

Me identifiquei muiito! Sou virginiana também...
E somos meio insensíveis também. Viva o nosso sangue de barata!
Beijos!

.cris. disse...

Sou virginiana do primeiro dia de virgem e... ooohhhh tudo o que tu escreveu é mais do que verdade, entre hoje e ontem, aterrorizei uma "colega" leonina que tava enchendo o meu saco pedindo pra eu contar fofocas do meu setor (coisa q eu não faço, não adianta!) e o coitado do meu namorado libriano que não gosta de falar que sente a minha falta!

Anônimo disse...

me identifquei com tudo! Sou exatamnete assim!
xD~

;*

bye: Michele;]

Anônimo disse...

Sou virginiana do segundo decanato e de uns tempos pra ca comecei a achar que a vingança pde ser muito saudavel direcionada no alvo certo no momento certo,sendo assim ao invéz de um prato frio pode ser considerado uma sobremesa

Samara Leite disse...

sou do terceiro decanato e nãotenho nada de mosca morta não.será que quando o ascendente é em escorpião fica pior...Ui

Samara Leite disse...

sou do terceiro decanato e nãotenho nada de mosca morta não.será que quando o ascendente é em escorpião fica pior...Ui

Samara Leite disse...

sou do terceiro decanato e nãotenho nada de mosca morta não.será que quando o ascendente é em escorpião fica pior...Ui

clarice barreto disse...

Estou chocada! Eu sou bem assim. Kkkkkk

Anônimo disse...

Foda é quando é de Virgem com ascendente em Capricórnio. O cara é um iciberg.

Virginiano psicopata ninguém quer. Quando vc pensa na frente e já está quase chegando no que procura, ele já sabe a resposta que vc dirá, e ainda vai dizer: " é mesmo? que legal, eu não sabia!".

Os leoninos e os virgianos de agosto são irritantes quando querem "testar" alguém fazendo perguntas das quais já sabem a resposta. Mas se vc dizer: " não sei"...eles se desmoronam....pq na verdade eles sabem a resposta, mas não sabem se vc sabe, se disse a verdade ou se disse a mentira. Virginianos de setembro adoram demonstrar uma cara de mongolóide ao público, justamente pq querem passar essa imagem de burros. Só que tem um detalhe importante, no interior dessas criaturas grita uma inteligencia sem tamanho que ninguém consegue perceber. São indecifráveis pq querem serem. Não querem demonstrar o que realmente sentem, não procuram serem reconhecidos pela modéstia desgraçada e ao mesmo tempo fascinante!

maria de fatima romao disse...

A minha cara!

César Augusto disse...

Hehehe. Demais o texto. Verdade level hard. Sou virginiano do finzinho de agosto e se alguém tem amor a vida não tente passar a perna num desses, sua ruina é quase certa. Hehe