quinta-feira, julho 16, 2009

filas

Hoje, um deputado veio me dizer "minha filha, estou atrasado, dá pra me atender logo?". Não, não dá, tem pessoas na fila esperando. "Meu nome é Fulano de tal, sou deputado e blablabla". Oi, tudo bom, Fulano de Tal? (e aperto a mão dele, sou uma atriz nata, sempre disse isso) infelizmente sua senha ainda não chegou, aguarde que o senhor será chamado.

Olha, Faber-Cartell tinha que contratar esse homem como garoto propaganda, porque ele conseguiu atingir todas as cores possíveis do ódio.

Aí fico pensando, o que dá em uma pessoa de se sentir no DIREITO de furar uma fila? Sei que fila é chato e tal, mas nego prefere na China que é tudo zoneado? Enfim. E não é pelo fato do cara ser deputado. Médicos são os piores, querem ser atendidos em 5 minutos porque são DEUSES na terra, advogados ameaçam processar porque a lei diz que ZzZzzZzZzz. Mas nem é só a profissão também, é questão de educação das pessoas, o que eu já vi de IDOSO furando fila de IDOSO, olha, comédia define. "Eu tô doenthshh, COF COF". É mesmo, senhor? Quer que eu chame a ambulância? "Não precisa, é só me atender rápido".

Nego Mazzaropeia no meu trabalho, depois fico rindo sozinha e meu chefe vem perguntar por quê.

6 comentários :

Nat disse...

Hahahahahaha,

Sou sua fã! ;)
Eu ainda fico puta com as pessoas e quero explodir em xingamentos qdo elas vêm com essas de "olha-como-eu-sou-melhor-que-o-resto-do-mundo".
Acredito que aprender um pouco das artes dramáticas num ia me fazer mal nenhum...
Pq ficar quietinha (q é o q eu faço embora queira fazer o contrário!) é uó... =/

Bjos!

.duas doses de desdém disse...

ODEIO muito esse tipo de gentinha! Pq tu acha que larguei mão de trabalhar com "povo" bem por essas coisas!Cansa...

Beijo, rainha!

Nessa. disse...

Mazzaropeia foi oteeeemo. hahahahaha

beijo.

guilherme disse...

Uma vez estava na fila do consulado brasileiro na Inglaterra, e uma grávida entrou no recinto na fila ao lado (acho que era de certidões e vistos, não lembro).

A ÚNICA PESSOA que puxou a grávida para ser atendida preferencialmente (tinha um aviso gigante) foi exatamente o sueco que estava no primeiro lugar da fila.

Teve gente na fila enfurecida de ódio dizendo pérolas do tipo "só porque ela ficou PRENHA merece ir pra frente da fila? Aposto que isso aí é golpe da barriga"...

Bellatrix disse...

Digna (:

camii disse...

oii acabei de conhecer seu blog e to adorando!!realmente esse negocio de fila é complicado..outro dia tava na fila do açougue e uma tia quis furar a fila...NÃO DEIXEI BARATO NÃO!!!ahuahuahauhauha