quinta-feira, julho 16, 2009

eis um exemplo do amor

Hoje atendi um senhor e ele começou a falar sobre a vida dele. Não sei que espécie de atração é essa que eu exerço sobre as pessoas, mas nego me olha e já se sente confortável para desabafar. Enfim.

Eis que o velho solta a pérola:

- Eu tenho um filho deficiente, e olha, moça, PIOR CASTIGO DO MUNDO, ele não faz nada, suja tudo, não aguento mais.

Poxa, será que ele não faz nada e suja tudo, porque humm, ele é de-fi-ci-en-te?


- E ainda tem a minha mulher. Ela tem câncer, ixi, NEM MORRE NEM SE CURA.

Se ela ainda fizesse o bem de morrer, né, senhor?


Depois eu que sou filha da puta.

9 comentários :

Variado! disse...

Isso só prova que não somos as piores pessoas no mundo!
Abraço!

guilherme disse...

Espero um dia não me tornar esse senhor.

Mi disse...

Deus estava de mau humor quando criou os humanos.

Ka disse...

esse cara eh a prova de q familia eh a base de td neh?

ahauihauahuhaua

Pan disse...

Puts, eu passo por isso sempre tb...mas fiquei indignada com isso...quando a gente pensa q já viu tudo, aparece sempre mais um lazarento pra mostrar q não...
Adoro seu blog!
Beijos!!

Allan disse...

Vc mexe com dinheiro por isso a atração!
É claro tb pelo fato de vc ser como eu posso falar uma pessoa DADA..hummmm Não.. Expansiva? Acho que cai bem..ahahhahah
Aquela pessoa que vai com todo mundo? Então...
Tb sou assim... Não liga não... ahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahah
Bjs!

Juliana Monteiro. disse...

gente, que horror!!! mas é engraçado.

Bellatrix disse...

Exemplo.

Espero que o resto da prole dele faça a mesma coisa com ele.

(:

Anônimo disse...

penso igual, esse só mais um motivo pelo qual não pretendo ter filhos. se desse pra identificar na barriga se ia ser doente, beleza, abortava. mas não.