sexta-feira, julho 24, 2009

ah tá

Cara, ensaiei minha desculpa furada durante horas no espelho hoje de manhã, a la Robert de Niro em Taxi Driver, Do you talk to me? Incorporei bonito.


Chefe: Quem é fulano de tal [aka chicleteiro]?

Eu: meu primo.

Chefe: Ah, tá. E Beltrano e Sicrana e Blablabla [meus sogros e meus cunhados]?

Eu: meus tios.

Chefe: Ah, tá.


Gente, AH TÁ, tipo cagou pra quem era. Sensacional. Alguém avisa que tenho muitos primos e tios pra procurar nesse sistema.

Fiquei com medinho, fiz vocês se preocuparem. Tudo à toa. É o caso de eu me despreocupar e devassar a vida de geral?

12 comentários :

simone disse...

mandarei uma listinha com o nome de algumas pessoas pra você pesquisar, hahaha.
aproveita que a chefe não tá nem ai e se joga bonito. stalker pride.

Ana disse...

Não! É o caso de vc fazer uma tabelinha do ciclo menstrual da sua chefe e, sacar a TPM dela...sem TPM, a barra tá limpa!
Começa com o tal deputado...aquele que queria furar fila!!!!!
Contas bancárias...tremei! Criou - se um monstro...rs
beijooooooooooo

Renata disse...

Patricia!
Encontrei teu blog por acaso e serioooooo, to morrendo de rir! Cara, eu sei que eh horrivel rir da desgraca alheia, mas gente.. tu eh muito guerreira, sair do Rio e ir pro meio do mato e ainda ter bom humor? tirei meu chapeu! queria ter um blog pra reler minhas peripecias quando tiver 60 anos.. mas nao tenho paciencia..
boa sorte ai em jiboia city!
desculpa a falta de acentos, mas o note nao tem, e se mudo o teclado fico sem o ponto ? ..entao era isso
beijao

Taynara disse...

Ufa!!!!!

Eu não ia prestar podendo procurar TUDO sobre a vida alheia.
Se com o Google já é uma coisa.

Bjs,

Ka disse...

quer olhar a minha nao?

sempre quis saber o q sistema diz de mim..

beijos

Anônimo disse...

aproveita que a chefe não tá nem ai e se joga bonito. [2]
sempre com muito cuidado, né? até pra não rolar processo administrativo disciplinar e coisa e tal...

Rafagoom disse...

Seguindo conselho de cima. Manera na freqüência e cuidado principalmente com a TPM da chefa!
Lembre-se que ela é chefa e nega ADORA um poder!

Fabianny disse...

SIM.

disse...

Ufa! rs

vanessa disse...

tenho aqui doirrr nomes pra te entreter, caso vc esteja interessada

[psicologia reversa ahahhahaa]

Thais disse...

Falei que colava?

Era só arranjar uma desculpa foda que colava. Ainda que parente vc correu o maior risco dela investigar. Mas ainda ssim, era só botar algo emocional no front que colava. *gemininana pride*

Deus sabe quando conheci este blog. Mas fico sempre torcendo pras coisas darem certo pra você.

beijos

Bellatrix disse...

Libere-se.

;) faça como Troy.