quinta-feira, junho 11, 2009

zoando quem não se deve: uma arte

Eu disse aqui sobre a mulher com a máscara da gripe suína. Pois bem, volta e meia a via e toda vez julgava "que boçal, gripe suína pfff".

Essa semana descobri que não é por causa da gripe. É um tratamento seríssimo que ela está fazendo na face, não pode pegar vento, poeira etc. Eu zoando a mulher por trás, e na verdade ela é doente.

Kill me.

E isso me leva a lembrar de outra situação.


Era um show beneficente para doentes mentais. Los Hermanos e Belchior no canecão. Só que eu NÃO sabia que era beneficente, comprei meu ingresso e fui. Quando chego lá, passa um vt no telão de umas pessoas estranhas, nego falando enrolado e eu não entendendo nada. Daí vira um cara no vídeo e solta um grito despropositado e eu gargalho. Gargalho e ainda digo em voz alta:

- HAHAHAHAHA QUE IDIOTA!

*Silêncio em volta de mim*

Olhares acusatórios, tsc tsc tsc, que feio.

Eu sendo fuzilada por meio canecão. Com todas aquelas caras de cu voltadas pra mim, aquelas que só fã de Los Hermanos consegue fazer.

Desconfortável.

9 comentários :

Fala Rapha disse...

Huhasuhaushusahusahusahus! Caralho é muito foda essas situações mesmo. Mas depois que passa a gente ri.

Juliana Monteiro. disse...

hahahahaha! eu imagino como deve ter ficado... nossa, não consigo imaginar uma situação dessa acontecendo comigo. Do jeito que sou sistemática eu desintegraria ali mesmo, de tanta vergonha. mas realmente, depois que passa se torna cômico.

=)

Carlos L. R. disse...

meodeos ri demais com seu post! AHAHAHAHA.

Ana Luiza disse...

Já passei por uma situação dessas. Certa vez numa festa junina tinha um cara dançando muito engraçado, eu tive uma crise de riso, ele percebeu e parou de dançar, logo depois percebi que ele tinha uma deficiência na perna. Eu queria sumir!

Barbarella disse...

hehehehe
Já passei por isso, sei como são essas "caras de cu " te olhando!!!
Ainda bem que depois agente pode rir!!!
Beijão e bom findi!

*Lusinha* disse...

Isso me lembra a vez que eu estava no hospital e sem noção total critiquei uma mulher: "poxa, pinta o cabelo de loiro e ainda pinta os cílios também, é um absurdo!".
A hora que minha prima viu de quem eu estava falando caiu na risada e disse "ela é albina". hihihi
Bjitos!

Ale disse...

Ja falei que fulano dançava mal também e ele não tinha um braço... cara de cu também.

Te entendemos.
Um beijo

Lipe disse...

Hahahahaha!

Gente, seu blog é o melhor de todos. Chorei de rir aqui!

Essas situações são realmente embaraçosas!

=*

Anônimo disse...

"aquelas caras de cu voltadas pra mim, aquelas que só fã de Los Hermanos consegue fazer.'

sei bem como é. :D