domingo, junho 21, 2009

steviewonderando pela vida

Eu acho que todo mundo na vida deveria ter a sensação do que é ser míope e andar sem óculos em casa.

É sublime.

Primeiro que tudo que é bicho que aparece, eu saio correndo atrás dos óculos, para só então, poder matar tal bicho. Só que na maioria dos casos, quando volto com o inseticida em mãos, cadê o bicho? Já sumiu. Eu começo a procurar com aquele medo de filme de terror, fico paranóica, qualquer ventinho eu acho que é o bicho e começo a me bater.

Repetindo: é sublime.


Hoje vi uma barata em cima da pia, o inseticida estava perto, não pensei duas vezes "vou matar é agora".

E txxxxxs na barata... NADA dela se mover. Vou no quarto de mansinho, coloco os óculos, quando volto vejo que é o cabo de uma concha.

- Mais pra direita!

13 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

Nem sou cega, mas meu medo de insetos me cega completamente, fico igual a vc, vejo qualquer coisinha se mexendo, já acho que é um inseto e quando vou olhar realmente, vejo que é um folha, ou sei lá, uma tampa de caneta...

Quando eu entro no meu condomínio à noite, eu fico pulando qualquer folha, morrendo de medo que seja uma barata. É bizarro, as pessoas devem pensar que eu sou maluca.

.duas doses de desdém disse...

hahauhahuahuhuahuaa


Eu não tenho muito medo de inseto não, já de sapo... o.O

Juliana Monteiro. disse...

barata? ui, onde? se eu estiver sozinha em casa, eu não sossego enquanto não acho a vagabunda. No mesmo ambiente só pode ter uma sobrevivente, então lá vou eu matar. Quando tem alguém perto, eu dou o maior chilique, e a pessoa mata mais por saco cheio do meu chilique do que pela barata em questão.

Isadora disse...

Eu vivo isso diariamente, já que minhas lentes são da década passada. E me dizem antipática, mas não sabem a real aflição do meu ser. Uma injustiça, na minha opinião.

Ás vezes é melhor, viu!

Variado! disse...

É Realmente Sublime!

Ka disse...

hauahuahuahuahuahua


já fiz isso

fiz um escandalo por causa de uma lacraia na parede ao lado da minha cama.. gastei o inseticida todo, bati nela com chinelo e nada

coloquei os oculos e tcharan: era uma mancha na parede causada pela quina da cama.. rs

Guilherme disse...

mais uma vez te compreendo.

toda vez que vejo folhas acho que são insetos.

Camila disse...

Achei vc pela Doduti... faz um tempinho que acompanho suas peripécias quietinha... rs

É... esse lance de Miopia é uma coisa de doido... não sei como vc consegue ficar sem óculos!

As vezes eu demorava um tempo procurando o meu óculos, já que a armação era marrom e a mesa tbm... affff 8 graus não era fácil... como vc consegue ficar sem óculos?!?

Força por ai! Não desiste não mas também não sofra... o lance é achar o limite, né?!?

Nessa - Tiny Dancer disse...

Huahuahuahuahuahua!!! Eu fico desesperada com moscas e aranhas! Bichinhos malditos!

Beijooo.

Taynara disse...

Eu não experimento tal sensação sublime pq eu não tento mesmo. Eu acordo e já corro em busca dos óculos e das lentes de contato...

Ninguém merece a miopia!

Bellatrix disse...

É incrivel a veracidade desses momentos sublimes em que qualquer bolinho de poeira rolando vira aquele baratão nojento... realmente sublime.

Aninha disse...

Sublime...kkkkkkkkkk

Karlinha disse...

Patricia, você me entende!