terça-feira, junho 30, 2009

quer ser feliz? vem com a gente!

Se eu entendesse de tecnologia, fazia um podcast com as minhas conversas com o Allan pelo telefone.

Allan, coitado, teve que vender as ações dele para cobrir dívida alheia, mas não perde o brilho:


- RAINHA DA SUCATA ESTÁ FA-LI-DA! PERDI TODAS AS AÇÕES DA EMPRESA!

(Gente, a pessoa está endividada até o cu e consegue rir, amo muito, alma gêmea total)


- Calma amigo, Laurinha vai te ajudar.

- Laurinha não! Você me odeia!

- Eu vou acabar com sua vida, sua sucateira ordinááááária.

- Lauriiiiiiiiiiinháááááááááá



Depois de nos recuperarmos dos ataques histéricos de riso:

- Olha, quero deixar claro que vi a cena no youtube, não tenho IDADE pra ter visto essa novela.

- Hahahahaha, nem eu, amiga. Sou muito jovem.

8 comentários :

Patrícia disse...

Allan é uma pessoa iluminada e vcs têm muita sorte de terem um ao outro! Que bom que ele "apareceu" eu tava com saudade! Torço de verdade que a Rainha da Sucata dê uma guinada de 360graus, digna das True Queens! Beijo prá você e prá ele, babies!
Ok, ok, I know: Eu não conheço o Allan pessoalmente ou virtualmente, só sei dele o que vc escreve, mas a minha intuição afinadíssima (sem nenhuma modéstia hipócrita) me diz que ele faz parte de uma minoria do Bem (Hei, Allan, se vc ler isso, caprichei, não caprichei?)
Kisses!

Taynara disse...

Melhor amigo(a) é TUDO!

Se eu entendesse de pódicasti, juro que ajudava!

Bjs,

Vinícius disse...

super que eu lembrei da carla perez agora

Melissa Mell disse...

Super que eu também, Vinícius

Patricia C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
te amo, porra disse...

ih, gente, total não pesquei essa ironia, mas beleza hahahah

rita disse...

quero saber da visita do lula à floresta!!!!! heheuaehuaehuaehuahe

e vc e o allan juntos devem ser o maximo. heheheh

Renata disse...

poxa, mas eu era bem nova na época da novela e me lembro de tudo!

lembro da laurinha se jogando e rasgando a orelha da maria do carmo, coitada.

e o edu? era um paspalho...