quarta-feira, junho 03, 2009

personare fail

Personare mandou um email Descubra o presente do seu amado. Eu caguei pra chicleteiro, botei foi meu nome e o resultado foi desastroso.

Partilho:
Patrícia tem Vênus em Leão, o que sugere uma pessoa de gestos afetivos amplos, nobres e generosos, que quando se apaixona não poupa esforços para demonstrar o amor que sente pelo outro.
Gente, total não é minha praia demonstrações de afeto. Ganhei o apelido de Miss Iceberg não foi à toa.

a pessoa costuma ser dramática, como se o amor que sentisse se assemelhasse a um filme de cinema.
Olha, taí uma verdade.

Um dos maiores benefícios deste relacionamento é tornar-se quase uma divindade se receber o amplo amor de Patrícia. O ser amado, para quem tem Vênus em Leão, é quase um deus!
Nunca uma pessoa que escuta chiclete com banana irá se transformar em um deus. Fica a dica.

Vênus em Leão costuma ser um aspecto que sugere uma pessoa que apresenta certa dificuldade em ver o outro lado numa relação. Costuma sugerir certo egocentrismo
Deprimi, hein? Não é a primeira vez que escuto isso. Em minha defesa tenho que se eu estou sempre certa, como posso ver o outro lado, que sempre está errado?

Uma dica: conquistar uma pessoa de Vênus em Leão não é muito complicado.
Tradução: PI-RA-NHA, DA-DEI-RA. Vai lá que você consegue comer.


Mas gente, o pior é a parte dos presentes indicados. Porta retrato? Luminária? Final de semana na praia? Filmadora? FAIXA IMENSA COM DIZERES MARAVILHOSOS NO MEIO DA RUA? hahahahahaha tipo "Fabyanny, ti amo, voçe é a lus do meu corassão".

Na boa? Horrível se sentir incompreendido pelo personare, daí que não posso nem reclamar, porque vão falar o quê? "Tá vendo, olha lá como astrologia é uma ciência exata, mó dramática, eu avisei".

9 comentários :

Natalia disse...

Ahahahah.
Essas coisas sempre trazem resultados um tanto bizarros.
Eu raaaacho também.

Talheres. disse...

'love personare... s2

me achava uma pessoa perdida no mundo, mas encontrei minha alma gêmea, e ela é: um dos carinhas que escreve no personare.

Certeza que um dia estarei andando pela rua, encontro a pessoa da minha vida e o diálogo será:
- Trabalha com o que?
- Sou do personare.
- Casa comigo?
- Qual o seu nome mesmo?
- Quem se importa?!


momentoadolescenteincompreendida

bjs :*

vanessa disse...

MEUÔ. TIPASSIM.

fiquei curiosa e fui fazer samerda tb. deu INGOAL ao seu, ficadica.
agora, coloca a faixa com dizeres na minha rua pra ver quão dolorida uma morte pode ser hahaha. eu analisaria todo o resto, mas né? personare EPIC FAIL.

mas devo dizer: tenho vontade de moer na porrada nego que diz que astrologia é uma ciência exata. TÁ PRA NASCER o planeta que vai governar minha personalidade contra minha vontade. beijojoãobidu!

Patrícia disse...

É por posts como esse que eu amo esse blog, porra!!!! Imagina vc aí em Jiba Cidade e um caboclo botando uma faixa p/ vc com os seguintes dizeres: "Patty, meu amor pur voçê não é invenssão!" HAHAHAHA "Bom" mesmo é a criatura inventar de mandar uma daquelas maravilhosas mensagens em carro de som! Bêjão, Patrícia, você colore os meus dias cinzentos e frios aqui de Brasília!Força neguinha loira!

futeboldorio disse...

Achava que só eu falava "dadeira", hahaha

Jullyane disse...

Ai, Personare também anima o meu dia sempre, dixxxxz tuuudo o que eu já sei, ou então, não entendo bolinhas, porque, né? Claro que isso aí é só um sorteio feio por algum programa de computador. E pior que tem gente que leva a maior fé.

Eu também acho que estou sempre certa, vamos nos unir, hein?

Beijos e bom fds!

guilherme disse...

Hahahaha.

Dia dos namorados é trash. A pior coisa é comprar presente de aniversário pra qualquer pessoa avulsa essa época.

j.brazil disse...

Oi, Patrícia.

Meu nome é Joana e trabalho no Personare. E juro que não estou te perseguindo! :)

Nós monitoramos os posts em blog que falam da gente e tentamos entrar em contato para explicar as dúvidas e tal.

Encontrei sua mensagem e adorei. De verdade, é esse tipo de sinceridade que nos faz sermos ainda melhores.

Em relação a campanha do Dia dos Namorados, você tem razão em não se identificar. Mesmo sendo a Vênus, tomar a interpretação de um só signo pode ser bem genérico e foi isso que aconteceu com você. Acontece, é que é a maioria se identifica com a maior parte das coisas, o que faz com que esse tipo de serviço se torne bem relevante para as pessoas. Mas nem sempre atingimos todas, como é o seu caso. É algo que pode acontecer e tentamos evitar ao máximo.

Muito obrigada pelo feedback e saiba que estamos tentando melhorar ao máximo. Para as pessoas continuarem tendo "medo" da gente.

Qualquer coisa, estamos aqui. :)

Grande beijo,

Joana

Anônimo disse...

hahahaha e esse comentário aqui de cima? <3

olha, sugiro o mapa cosmico do Quiroga www.astrologiareal.com.br/mapacosmico/index.aspx