domingo, junho 07, 2009

m.a.d.a

Hoje, o chicleteiro com todo o seu timing de foder a minha vida, coloca um álbum no orkut intitulado "Nosso amor", daí eu sinto o desespero, vocês sabem. Clico e pronto, MEU DIA ACABA ALI.

Absorvi esse timing dele e fui ver Elas cantam Roberto no youtube. Estou sem tv, mas sabia do especial, sabe quando algo te diz para não fazer tal coisa? A voz aqui dentro dizia "Patricia, nem chegue perto desse especial". Caguei, né? Lá fui eu no youtube.

Lágrimas compulsivas. E Hebe encerrando com uma das melhores músicas do Roberto, Você não sabe. "Você só sabe que eu te amo tanto, mas na verdade, meu amor, não sabe quanto / e se soubesse, iria compreender razões que só quem ama assim pode entender".

Essa música reflete toda a loucura e o desequilibro do meu amor. Só Roberto me entende.

5 comentários :

.duas doses de desdém disse...

Eu choraria tb.Muito.

guilherme disse...

álbuns na internet são fodas.

potencial máximo pra estragar o dia.

IARA disse...

Puuutz....ver album do ex "explodindo de amor e felicidade" é difícil... e cruel!
Sobre as musicas, eu vivo de trilha sonora. Tenho trilha sonora pra todos os momentos hahahaha e se é pra chorar que seja com uma musica poderosa!

beso.beso

Anne disse...

ai, olha... na boa. eu te entendo. nao tava entendendo não. mas quando vi essa letra, entendi. pq, né, eu amo assim. ou amei. acho q amEI. Thanks Lord.

Ana disse...

Ai, Paty....essa dor é foda...rasga, arde, queima e lateja tudo junto....
Mas, quando passa faz tanto sentido!!! Acredite, vc ainda vai ser ainda mais foda que já é (sim, isso É possível) com o aprendizado que esse sofrimento está te trazendo...
Força!
beijos