quinta-feira, junho 18, 2009

lula

Gente, Lula vem pra Alta Floresta amanhã. A região não fala outra coisa.

Lembrando que moro no nortão, então se passar no JN a cidade de floresta, se liguem que é uma cidade TOP por aqui. Alta Floresta e Sinop são tipo Nova York e Paris. O objetivo da pessoa que mora em Jiboia City é um dia conseguir morar nessas duas cidades.

Preciso dizer que o objetivo da minha vida é me joar do prédio mais alto que eu tiver acesso?

POXA, PENA QUE NÃO HÁ PRÉDIOS AQUI.

Amanhã todo mundo ligado no Jornal Nacional vendo a que ponto eu cheguei.

12 comentários :

Anônimo disse...

Achei que vc estava em Alta Floresta. Se vc não mora nesses dois polos regionais, volte, volte, volte.
As duas já são o inferno em terra.
.............
Desculpa ficar falando pra vc voltar, mas menina, eu vi como é o horrível´aí!
Aí já é Floresta Amazônica!!!!!
E o máximo da emoção são passeios no Rio Teles Pires, que tem cobras e até botos.
......................

pelo menos vc estuda bastante e volta logo.

Quéroul disse...

cara, eu tenho um horror de SINOP. tipo, cidade que chama sigla é muito pra minha cabeça...

cara, cê tá onde? em Jangada?

(sinta os conhecimentos da pessoa, hehehe).

Heli disse...

conheci teu blog dia desses, por acidente... e teu jeito de escrever é bár-ba-ro! amei!
sinto como se fosse outro eu contando algo da forma como não tenho coragem de contar. claro que não são as mesmas histórias, mas enfim, vc entende o que quero dizer.
ah! peça transferência pro Rio daqui um tempo. sei que é difícil morar longe de todos que conhecemos, mas ó, só pra c ter idéia, eu moro em Manaus... então não estamos em situações tão distintas assim!

Loloh disse...

Guadalupe, coloque juizo na kbeça de pançudinha...

Um ótimo fds e que vc consiga ficar em casa sem nenhum vizinho tosco de azucrinando

Patrícia disse...

Patrícia... Acabei de ver as fotos de Sinop, a Paris matogrossense... PQP! Pelo menos a população (segundo wikipédia 176.000) não é de todo ruim... Mas uma coisa é certa, fia, se lá é a megalópole deles... então vc é raçuda paka ralho. O que só aumenta o valor da sua permanência aí, veja, quando você for embora de Jiba (pq, claro, vc não vai ficar aí prá sempre!) qualquer problema será fichinha!
Fuerça hermana, mucha fuerça!

Barbarella disse...

Não suportei a curio...fui até o google earth, pra procurar a tal Paris do MT...
Querida...você é minha ídola!!!
Força!!!
E quando voltar escreve um livro...vai ganhar rios de dinheiro!!!
Beijos!!

Rita disse...

por um segundo achei q vc tivesse vacilado e dito o nome da cidade onde está... hehehe mas nao, eh pior ainda!!!! hehehe e ainda: q q o lula vai fazer por aih? inaugurar um centro de preservacao ao tatu?
affe....

ai ai... adoro seu blog.

Thaís.*; disse...

SINOP ? ?
Whata ?
Cidade com nome em sigla ?
Medo*
Meeu pelo menos sua cidade tem Internet, pensa do lado bom, vc tem Internet e um computador só pra você, você é tipo assim ahhn a Miss Digital daí, eu não sei se conseguiria viver no meio do mato e ainda sem pc nem net...Meuuu monta uma lan RAUSE pros índios aee !
auhauahauha
Viajei*

Anônimo disse...

AHHH... tipo assim adorei seu blog... super per-fei-to. ain não se joga do prédio não... empurra seus vizinhos xD

abrazz

Andreza Canto disse...

Minina... que esso??
qse eu nao acho no google a Paris de MT!!
mas amiga, voce e guerreira... força na peruca!!
beijos

.duas doses de desdém disse...

Aim =/~~~

Amiga, faz um brigadeiro de panela!

beijos

Ana disse...

Ô amiga...aproveita seu contato com a natureza....NOT!
Não quero ofender a galera que mora aí porque afinal, já fui retaliada, então serei um pouco mais CLARA!
Quando a gente se acostuma, é criada num estilo de vida, mudar para o extremo oposto é doloridíssimo.
Fico imaginando alguém que sempre viveu em Jibóia, sendo "obrigado" a viver aqui em São Paulo ou lá no Rio... Deve ser um sofrimento cão também...
Mas, como sempre digo, minha linda.
Amo seu blog, o seu jeito de escrever, mas minha intuição diz que são desabafos..
Adaptar é foda, muito foda! Orgulho de vc!!!!
Independente da história, o fato é que vc escreve, e SABE ESCREVER. Jamais esqueça disso...
beijos