segunda-feira, junho 08, 2009

Love of my life can't you see...

Bora sofrer junto? Equilíbrio, essa palavra desconhecida.

O chicleteiro voltou com a hipopótama. Soube esses dias, entrando no orkut, obviamente. Mas ver as fotos de um ano inteiro doeu e doeu bonito.

Amy me entende também. Um vizinha esteve aqui ontem de noite, o pc tocou Back To Black naquela minha famosa lista de música cujo nome é FOSSA, todo um controle para não chorar na frente dela, me senti assim Lady Di.

I died a hundred times
You go back to her
And I go back to us

Essa música dói. Tudo na vida dói.

Para variar, essa semana tive a grande ideia de colocar Love of my life no mp3, o que leva uma pessoa a se auto flagelar desse jeito é algo que nunca vou saber.

Essa namorada ele conheceu em um Zoológico, quando ela trabalhava lá. Um belo dia está ele lá com o sobrinho e pãm. Essa criança merece ter o video game quebrado. Torço por isso. Zoológico? 6 anos de idade e vendo bichinho? Vai brincar com a paulinha na escada do prédio, porra.

Eu fico imaginando eles contando isso para os filhos e netos:

- Mamãe era uma hipopótama vistosa, estava me banhando quando vi seu pai abrir as belas asas de pavão. Foi amor, filho, foi amor.

Isso porque a ex, ele conheceu em uma micareta. MICARETA. Aliás, projeto 2010: abadá do Chiclete com banana. Como alguém pode namorar uma pessoa que conheceu no pior estado possível? De suor, de fedor, de sapinho. Não entendo.

E uma outra ex ele conheceu no Dito & Feito, que é uma boate-casa-puteiro-whatever no Rio, tem show de strip fechado para as mulheres, aí depois do show, a casa abre para os homens entrarem. E as mulheres enlouquecidas que ficam pelo strip, acabam pegando geral. Ou seja, os caras já pegam a mulherada ON FIRE. Dito e feito? Fui uma vez, sendo que depois do strip fui embora. Me recuso. Apaixonei pelo gogo de marinheiro naval, apaixonei pelo fantasma da ópera, mas tinha um executivo lá de pau mole, não rolou e a mulherada toda aos berros de "PAU PE-QUE-NO! PAU PE-QUE-NO!". Quebrou o clima. Nunca quebre a expectativa de uma mulher.

O chicleteiro é mestre em conhecer as pessoas de uma forma bizarra. Nos conhecemos por um esbarrão na escada, meu fichário caiu e tudo. Cena de novela. Pena que eu não tive um final de novela.

No máximo um final de filme loser, tipo Efeito Borboleta.

- Ah, não gostei, eles não terminam juntos?

- Não, filho. A vida é assim.

8 comentários :

raquel disse...

hora de tirar o time de campo,não?

até pra sonhar com algo que tá bem longe.

:(

Ale disse...

Te entendo... já curti muita fosse ao som da Amy, mas prefiro aquela Tears dry on their own.

Um beijo, saudades

Luísa disse...

:~
não costumo comentar,
maaaais olha o naipe do macho? Se joga e procura algo melhor ;D

Não existe dor que dure para sempre (:
já já você encontra um cowboy em Jibóia City parecido com o 'filho do diabo' ;D
(ate eu quero aquele homem ;x)

beeijos! melhoras

Vika disse...

já tava noutra faz tempo.XD
com td respeito

disse...

A vida é dura [ui].

Pat Rocha disse...

Não sei porque todos os ex adoram o zoologico... O meu ja namorou uma mula, uma zebra. uma piranha de cabelo vermelho e agora alterna entre uma girafa de cabelo "loiro" e uma anta parda de olho de vidro azul!!!... O pior é que as duas ultimas sabem uma da outra... E estamos falando de intervalo de 1 ano e tal...
Tomei uma decisão que ta sendo foda de manter: não entro mais no perfil dele do orkut. Sabe aquela história? O.A.- Só por hoje? É assim mesmo. Abro o orkut, vejo meus recados e passo o resto do tempo resistindo à vontade de xeretar... Porque sei que sempre vou encontrar alguma coisa que vai acabar com o meu dia...
Minha solidariedade pra você...
beijo
Pat

Ana disse...

Gata, ouça isso... Ainda que possa não ser seu estilo de som, vale à pena cantar com vontade!!!! Preste bem atenção nessa letra...mas bastante mesmo....
E, daqui a um tempo, depois que cansar de cantar isso e entender que seu pavão, nada mais é que um reles peru, vai rir bastante e, entender que o lugar dele é lá, do lado da hipopótama ou de qualquer outra coisa medíocre (gente, favor procurar no dicionário quem achar q é xingamento hein?) como ele....
Beijo...

Lila disse...

Olha, dizem q se conselho fosse a gente não dava, vendia. Mas por experiência própria te digo q a melhor coisa q vc faz é excluir o perfil dele do seu orkut.
Sabe aquela música brega: Vou te deletar, te excluir do orkut...