domingo, junho 07, 2009

davidlynchiando

Meu sonho da noite passada.

Cena 1: Um desconhecido me avisa para eu tomar cuidado, pois tem meliantes na área.

Cena 2: Vejo 2 assaltos em residências aqui perto e decido me precaver, tipo fechando as janelas.

Cena 3: Minha campainha toca, eu atendo com muito medo e é o carteiro que veio entregar um pacote, na verdade o pacote é um carrinho de bebê, e eu: "moço, isso não é meu, nem bebê eu tenho". Carteiro: "ih, ó, vem não, mandaram eu entregar e tô entregando".

QUANDO DE REPENTE, um bandido entra aproveitando a porta aberta, aponta uma arma e "passa a grana, passa a grana!". E gente, JURO POR TUDO, primeira coisa que eu pensei no sonho, foi exatamente a mesma coisa que eu pensaria se a situação acontecesse de verdade, "pode levar tudo, pode me estuprar, MAS DEIXA MEU NOTEBOOK".

Abri a carteira, dei 50 reais, o bandido cagou para o meu notebook e foi embora. Fiquei feliz.

Cena 4: O bandido volta no dia seguinte querendo mais dinheiro e eu "ah, não! você já me assaltou, que absurdo é esse?" e o bandido CHORA na minha frente. Senta e começa a contar do vício nas drogas e gente, o que eu faço? Consolo o bandido. Toda uma arte da oratória, eu dizendo para ele procurar Jesus, e internamente pensando "não aguento bandido mala, se enfia numa igreja e me deixa em paz".


Adoro que nos sonhos minha personalidade permanece.

10 comentários :

Taynara disse...

huhaauhuahuahauhauhha
Morri com seu sonho!!!!!!

Eu sempre que tenho uns sonhos bizarros assim corro para sites de interpretações e fico tentando arrumar algum significado...

Bjs,

Paulinha disse...

Nem sei como eu vim parar aqui! Só sei que agora eu tô presa nele. Leio os arquivos antigos e atuais, me divirto total!Você é muito engraçada. Estou amando o blog.
Beijão!

Karen disse...

AUOHEAIHEAIUHIAUEHIAEHIUA
só você mulher.
meus sonhos costumam ser bizarros assim também.
traaaaaash :*

Lucas disse...

hahahahahaahhaahahahahah, chorei de rir, puta merda!

guilherme disse...

HAHAHAHAHAHA

fez meu dia.

IARA disse...

Que figura!

Bom demais te ler!

beso.beso

Ale disse...

Hahahahaha que bom ler isso. Eu me assustei esses dias! Acho que sou prática demais, até no sonho. Sonhei que meu ex me mandava uma msg no cleular "Terminei meu namoro e estou muito chateado, quero voltar a falar com você" ... tantas coisas pra me intrigar e eu só consigo pensar durante o sonho "como ele me mandou essa mensagem? Ele não tem meu nº, eu mudei de celular e ele não sabe" hahaha

Detalhe: fuçando no orkut, ele realmente deu um tempo com a namorada.

Ale disse...

Hahahahaha que bom ler isso. Eu me assustei esses dias! Acho que sou prática demais, até no sonho. Sonhei que meu ex me mandava uma msg no cleular "Terminei meu namoro e estou muito chateado, quero voltar a falar com você" ... tantas coisas pra me intrigar e eu só consigo pensar durante o sonho "como ele me mandou essa mensagem? Ele não tem meu nº, eu mudei de celular e ele não sabe" hahaha

Detalhe: fuçando no orkut, ele realmente deu um tempo com a namorada.

Ana disse...

Odeeeeio sonhar que fui assaltada...horrível!
Mas cara, e, termos de bizarrices, meus sonhos são verdadeiros roteiros de Quentin tarantino....
Amei
beijo

Jullyane disse...

Mimijei de rir aqui do seu sonho, até em sonho a sua personalidade tem que permanecer, hein? Hahahahaha!

Bandido muuuuito mala! E adorei sua indignação com ele: "pô, já me assaltou ontem, libera aí, né?"


Beeeeijos