quarta-feira, junho 17, 2009

constrangimento do dia

Um homem me traz um papel de uma tal de Doralice e começa a fazer perguntas, e eu:

- Olha, senhor, só posso fornecer essa informação para a dona do documento.
- Ué, eu sou o dono.
- Não, senhor, eu disse sobre o titular do documento, a dona Doralice. O senhor é marido dela?
- Eu me chamo Doralice.

- Tô chocada

Olha, nem implorei por uma capa da invisibilidade ou que um buraco se abrisse para eu me enfiar, PORQUE EU NÃO TENHO CULPA SE OS PAIS SÃO JOSELITOS. Querido, eu com esse nome não saia da terapia nunca, dormia lá.

14 comentários :

Madame Ç disse...

Cara, eu preciso dizer que gargalhei com esse seu post. Seja lá o que jiboia city for, minha imaginação não deve chegar nem perto do que vc vive.
Com relação ao seu post reclamação ali embaixo, eu diria pra vc não desistir. Se dê até o fim do ano, se dê mais um tempo. Depois vc volta pro Rio, ou escolhe outro lugar pra morar.
Persevere, hehe. E escreva mais sobre isso, sempre.
bjo.

Fala Rapha disse...

O.o pqp é fod amesmo. tenho medo de pessoas com nomes toscos

Ana disse...

Ah vá....criatividade é uma virtude!

Mari disse...

Olha, ja trabalhei num Instituto de Identificacao.. Me aparecia cada nome fora da realidade e ja passei por uma situacao dessa.Nao satisfeita, piorei a situacao pq pra nao rir acabei engasgando e ai lascou tudo.. Foi osso.
Ah, com relacao a sua mudanca... Tu tomou juizo e nao vai voltar, ne?
Volta nao, o comeco eh punk mesmo vai tenho certeza que vai chegar a hora que vc vai rir disso tudo que tu ta passando ai em Jiboia City.

Thais disse...

to rindo até agora com esse seu post. e provavelmente rirei durante dias lembrando. obrigada por fazer meu dia mais feliz!

Anônimo disse...

Me acabei de rir, aliás, eu sempre dou muuuuuuuita risada com você, que criatura bárbara vc deve ser!
Beijão, boa sorte aí em Jibóia City, volta não, força na peruca.
Helga

Sol disse...

Doralice macho? É tipo uma mulher se chamar José!!!!! Pq tipo, o nome Lucimar... dá pra cortar dos dois lados né!? Mas DORALICE!? putaqueopariu!!!! Fiquei vermelha só de imaginar a sua cara de vergonha...ahahahhahahahaha

Ana Luiza disse...

Será que não era um transexual?

.duas doses de desdém disse...

Acho que era um traveco!!!

Mas já passei por algo parecido!

disse...

Que situação.

↯ Renaata. disse...

IAUSHDAUSHDAIUshdiAUHDIausd
boniiiiiiiiiiiiiiito nome heim?
pra mim doralice é nome de ato U_______U

Ana P. disse...

Depois de cinco anos nesse tipo de situação, aprendi a olhar a foto antes de comentar qquer coisa.

Na verdade, aprendi a olhar a foto e o nome depois que eu atendi o primeiro... a primeira... well, a primeira pessoa que, aparentemente, trocou de sexo!

Depois dessa(desse... disso!), eu não falo NADA sem comparar a foto e o nome! Fikadika, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA!

hellen disse...

Rindo horrores aqui no escritório, meu Deus...
O melhor é a cara do meu patrão, como se estivesse dizendo "Endoidou, mulher?"

disse...

HAHAHAHAHAH um homem que se chama DORALICE, ahahahahahah!