terça-feira, junho 16, 2009

cansei de brincar de casinha

Cansei dessa vida. CANSEI MUITO. Três meses é o limite.

Se alguém quiser me sustentar, estou aceitando. Esse papo de que trabalho dignifica o homem é meu cu. Tudo que eu queria era ser herdeira tipo Paris Hilton, o máximo que eu chegaria perto da palavra "trabalho" seria divulgar meu mais novo perfume. Festas, bebidas e drogas. Vida perfeita.

"Ah, mas ela é fútil, você queria mesmo ser ela?"

Queria sim. Inclusive queria ter a futilidade dela, porque olha, eu li Proust, Saramago e Dostoievski, e ONDE EU ESTOU?

Ralando no MATO GROSSO. No interior do Mato Grosso.

Cultura não traz nada pra ninguém a não ser sofrimento.

Aí eu fico pensando sobre esse meu surto, putaquepariu, perdi o show do Radiohead pra nada? Pra voltar três meses depois?

Olha, foda-se. Se tiver que voltar, volto merrrrmo.

Mas pelo menos vou esperar até agosto que é quando a prestação dos móveis termina.

(Quer dizer, eu aqui reclamando que não sou Paris Hilton e termino o post falando em PRES-TA-ÇÃO de móveis).

12 comentários :

guilherme disse...

Paris trabalha.

Ela frequenta eventos, faz campanhas de marketing e vincula sua imagem a produtos.

Ela GANHA pra ir em eventos e restaurantes, GANHA pra usar roupas das marcas finas, fora que ela se hospeda de graça na suíte presidencial em qualquer hotel hilton pelo mundo.

E mesmo não precisando desse "trabalho" ela ganha dez mil vezes mais do que eu ganho por mês. Ou seja, mesmo SEM a herança, ela é mais rica do que eu.

Inteligente é ela.

Anônimo disse...

Mocinha, fico na torcida de que vc volte.
Acompanho sua história desde que vc começou a mencionar essa viagem.
Volta, menina.
Interior do MT só é bom pra turista.
Acho que com um emprego ou sub emprego mesmo no RIo, vc terá mais qulaidade de vida do que aí.
beijos

Karina Esteves disse...

Adorei!
Acho q nunca comentei aqui, mas adoro seu blog!
E a história da cultura só trazer sofrimento, é a mais pura verdade.
Espero q as coisas melhorem ai no interior do Mato Grosso.

Ka disse...

resolveu a parada do dvd do note?

Ana disse...

Paty, precisa terminar de pagar os móveis não, linda....
VENDE tudo!
Com a grana vc volta pro Rio, paga as prestações e ainda tira 2 semaninhas de férias antes de arrumar outro subemprego na cidade grande, pq né? Nem se isso daí fosse concurso pra Receita Federal dava pra chamar de EMPREGO....
2 sílabas pra vc: FO-GE!
Beijo

Garotas Nada Vazias disse...

Meninaaa! Que tristeza! Mas olha só: fica assim não. Ser como a tia Paris é mato. Certeza que daqui a pouco isso passa. Volte para onde tens que voltar se não estás feliz aí. E não desista da cultura não ;)


Beijão e boa sorte!

Isa Deetz disse...

Paris Hilton é vida!
hahaha
queria MUITO ser fútil como ela...

mas, sorte pra vc, vc ta precisando =)
=**

adoro teu blog!

Ana disse...

Paty, acredita que um matogrossense ofendidinho (a) foi lá no meu blog me criticar porque falei do seu EMPREGO, pode?
Retaliação à minha pessoa....corro o risco de levar tiro de carabina????
beijos

disse...

Eu só queria ter o dinheiro que ela ter. Ser fútil ou não já é outra coisa.

Aninha disse...

Volta...volta...voltaaaaaaaa1!!!rsrsr

Cíntia surtou! disse...

vida de gente grande é um cu.

Gabriela disse...

Olha se eu fosse vc aguentava as pontas ai até o limite, entendo q queira voltar para sua casa, na asa da sua Mãe, mais é isso mesmo que vc quer? Fica ai, vai se divertir no meio do Saara, fica em casa com o seu note, manda os vizinhos tomar no cu, ai se vc ver q não tem mais jeito, volta q a sua mãe vai te aceitar!

Pensa, a prestação dos móveis está acabando, vai sobrar mais grana, pra vc fazer o q nesse fim de mundo eu não sei, mais vai se divertir!!!!!!!