segunda-feira, junho 29, 2009

as intempéries de comprar lavadoura

Cara, estou há 3 meses sem máquina de lavar. Na verdade, dois meses, pois no Grande Hotel Ibiza eles lavavam as minhas roupas. Tudo bem que elas viam com pentelhos alheios, mas enfim, e nem eram meus mesmo, porque eu reconheço meus pentelhos. Quando eu dizia que aquele hotel era o fim, nego achava que era drama.

Essa semana rolou de eu conseguir comprar a máquina de lavar, daí lembrei que umas semanas atrás eu tinha achado uma máquina bonitinha, pequeninha da brastemp e mandei para minha mãe ver. Segue:

- Minha filha, UM QUILO que ela lava? Você gorda desse jeito, vai lavar o quê nela? Uma calcinha?

Mamãe S2 fófis.

Aí hoje comprei uma de 6kg, e minha mãe:

- É, vai conseguir lavar no máximo duas calças.


Gente, quem precisa de inimigo?

10 comentários :

Barbarella disse...

hahahahahahahahahah
você tem pra quem puxar!!!!!
mãe é uma benção né!!!
bjs e boa semana!

November disse...

Família hey...

Mel F. disse...

ahahaa, lembro que há uns bom tempos atrás eu achava que esses 'kg' da máquina correspondiam ao peso dela :P

mas, ê
máquina de lavar é liberdade, nada de lavar roupa na mão (;
só falta secadora agora ^^

Sol disse...

Aí eu discordo de sua momis!!!! A de 6 kg dá tranquilo pra você, se não tiver filhos e tals. De 8 pra cima é spo se vc for lavar pra fora, ou se for sujar muita roupa e for lavar só uma vez por semana né!? Tipoassim, é que eu tenho uma de 6 e *amo ;)

guilherme disse...

é. nunca soube quantos quilos minhas máquinas tinham...

Ana disse...

Mamãe lava roupas, Paty?????
beijo

vanessa disse...

a minha é daquelas brastemp azul calçola dos 80's e minha mãe dá PITI quando falamos em trocar. já tentamos e ela devolveu a máquina linda, nova e enorme.

eu sofro, viu? ATÓRON lavar uma roupinha (eu tenho toc de roupa limpa) e essa véia inviabiliza.

mas acho que 6kg tava bom até pra mim, que enfio cobertor periodicamente na água com sabão :P

vanessa disse...

véia as in máquina, não mãe.
vai que ela lê aqui, né?

Bellatrix disse...

e ainda tem gente que leva a sério a parte do "conseguir lavar no máximo duas calças"

Mamãe mais doce eim? ;) tá no sangue!

Samantha disse...

Minha mãe e a sua devem ser melhores amigas, hahahahaha!