terça-feira, maio 05, 2009

vivendo no mato grosso

Olha, tem coisas que eu EVITO contar, sabe. Porque se nego já acha que invento por uma simples visita do Cacique Raoni, quem dirá se eu contar tudo.

Ontem um pai foi com a filha, a menina não parava de chorar, fui fazer gutiguti-toma-aqui-a-caneta-vai-brincar, ela simplesmente SURTOU, começou a gritar tipo "sai de perto de mim, sua louca". E eu olhava o pai naquela vibe "meu senhor, cadê seu senso de responsabilidade? cadê o dramin diário dessa criança?", e o pai não se mexia, continuou falando comigo como se a criança estivesse ali muda.

Desconfortável.


Hoje um cara virou e disse:

- Moça, dá me atender rápido? Preciso voltar pra casa, cuidar do meu pai que foi mordido por uma jararaca.


Essa é a minha vida, Brasil.

13 comentários :

Lucas disse...

uma vez, fui fazer gracinha pra uma menina de uns quatro anos no ônibus. ela começou a gritar DESCONTROLADAMENTE: "não fala comigo que eu não sou sua amiga!"

a mãe ficou morrendo de vergonha, pelo menos, hahahah

Kakau Tendrás disse...

Pelo menos, o Flamengo foi campeão.

Karen disse...

Meu Deus.

Caroline disse...

E é por isso que eu leio.

Ale disse...

Nossa, morri hahahahahahahahahahah que bizarra essa história da jararaca!

Beijos =*

Lari disse...

porra, coitado do cara, mas eu RI ALTO por causa dessa da jararaca.

Quéroul disse...

cara...

.:Carola }i{:. disse...

Nossa, chorei de rir aqui. :D

Samantha disse...

hahahahaha
Um dia fui fazer um concurso numa cidade do interior daí desse estado. Do nada entrou uma cobra lépida e fagueira na sala onde eu estava. hahahahaha, acredito piamente na sua jararaca.
Beijos.

Patrícia disse...

Vixi!!!! Mato (de Mato Grosso) é mais do que apropriado! Bjs

disse...

EITA LASQUERA rs

Thais disse...

ahsudhaushdhashdusa
que vida bizarra :/
boa sorte.
Patrícia vou colocar seu link no meu blog, mas eu não uso muito ele. Só pra vc saber mesmo.

Bjoo

Letícia disse...

hahahaha foda, viu. e da dona nhaca? essa merecia uma menção.