sábado, maio 30, 2009

viva a amazônia

Hoje eu vi dois papagaios filhotes no telhado da minha casa. Uma cena tão linda, que gente, sério, Jiboia City não é tão ruim assim.

Fiquei encantada com os pássaros, quase estou entrando para o Greenpeace, pena que fui dar uma de Slot-que-ve-papagaio e acabei espantando eles. Devia ter ido sorrateiramente e tirado uma foto.

Lindos.

P.s: A copa do mundo é nossa, com matogrossense não há quem possa. Sorry Campo Grande. Acho válido colocar a gringaiada pra jogar aqui em pleno julho (junho?). O Clima é tão seco, sugiro colocar em Cuiabá os jogos de Argentina e Itália. A partir de maio nessa área já começa a época da seca, sem chuvas, pra respirar é uma dificuldade. Então eis me aqui dormindo com uma bacia de água no quarto, pensei que fosse lenda e nem é.

10 comentários :

Bellatrix disse...

Não se sinta tão indigena... a palmeira em frente ao alojamento da minha universidade (aqui no rio mesmo) tem uns 3 casais ;) lindos


uma bacia de água no quarto? sem ar condicionado ou com?

Lívia disse...

haha, mas nem é lenda mesmo.
tô acostumada a dormir com bacia, toalha molhada pendurada na cabeceira da cama etc a vida inteira. (moro em brasília)
logo você acostuma :)

carolina disse...

Garota tu salva meu dia. Fico pensando o q seria de mim sem vc, o papel pop, o tdd..É , eu ñ tenho vida...

murilo disse...

junho. julho só a fase final, quando cuiaba já não sediará mais jogos.

Anônimo disse...

Papagaios, quando bem tratados (ou seja, quando não tentamos prendê-los ou machucá-los), são super dóceis... Eles gostam de papinha de pão molhado (sério) e de voz feminina que cantarola música triste.
Espero que eles voltem mais vezes no seu telhado! Você vai curtir essas visitas!

Natalia disse...

Dizem q tb é bom borrifar água nas paredes, q aí vai evaporando durante o dia.

Taynara disse...

Todo mundo falando do papagaio e eu venho falar do futebol...

Olha, se Argentina jogar em Cuiabá eu vou MORRER de rir... eles vão passar duas décadas reclamando que foi maldade terem ido jogar naquele lugar quente... adoro!!!
Agora, da Itália eu quero o bem, então, sonho meu, que eles fiquem no eixo Rio-SP-qdo mto em BH...

Bjs,

Mi disse...

Bom te ver mais animada!

Ricardo Chicuta. disse...

Hummmmm,sopa de papagaio..diliça...

Suzana disse...

HAHAHA NÃO CONSIGO PARARDE ME DIVERTIR NO SEU BLOG ... E PRECISO IR PARA A ACADEMIA!